terça-feira, março 07, 2017

Uma vida feita de amigos, cinema e hamburger

Sexta-feira, com a geladeira vazia depois da viagem pra praia e tendo que descolar algo pra comer no trabalho, recebi um providencial email do uber me lembrando que era o último dia pra usar o desconto de R$35 que eles tinham dado pra testar o novo serviço de entrega deles chamado Uber Eats. Assim, sem gastar um centavo acabei almoçando um maravilhoso hambuguer da Burgy que tem o singelo nome "pé na jaca". Sucesso!
A noite, pra completar, fiz um lanche caseiro de gorgonzola, cebola em conserva (nova especialidade da Manda) e tomate, que ficou simplesmente perfeito. Tomamos batida de banana (outra novidade da chef Mandalena) e assistimos o último Piratas do Caribe.
Pra compensar, no sábado nem almocei. Li umas hqs, fui com a Manda até a Vovó repor a geladeira, corri na esteira e tomamos café ao meio-dia. Depois, fugindo dos bloquinhos que desciam a Augusta, pegamos um metro até a casa do Kevin, que tava promovendo o primeiro grande churrasco/encontro mackenzista de 2017. Sempre bom rever a galera, descobrir que Raff agora faz cosplay do Thails, tirar fotos em turma com o Rouda enquanto ele dormia, fazer poses de Power Ranger, tomar umas cervejas e comer umas carnes.
No domingo, a chef da casa continuou tentando novas receitas e fez um arroz amarelo com frango (kapsa, literalmente, a receita de kapsa é bem parecida), li bastante, continuei explorando o maravilhoso mundo de Mass Effect 3 e a tardezinha saímos pro shopping pra assistir LOGAN, um filmão da porra que superou até mesmo minhas expectativas, que já estavam lá em cima depois daquele clipe massavei ao som de Johnny Cash (depois fui descobrir que o diretor do filme é o mesmo de Johnny & June, aí isso fez ainda mais sentido). Fomos no cinema do shopping Frei Caneca e jantamos uns whoppers e nuggets no BK por lá mesmo, já que era a única coisa aberta quando saímos do filme.
Na segunda de manhã, tive que passar no banco reclamar de uma assinatura de sky que estava sendo cobrada há meses sem que eu jamais tivesse assinado, autorizado e muito menos recebido o serviço. O legal foi que no caminho, tinha uma loja vendendo bolinhos da casa suíça. 3 por 10 reais. Isso significa que quando cheguei no banco e tive que tirar as coisas da mochila pra poder passar pela porta giratória, tive que começar a tirar como um maluco os SEIS bolinhos que eu trazia comigo. A noite, saí tomar umas cervejas com o Crau, um amigo de Bauru que está por aqui essa semana fazendo um treinamento. Passamos na Geek, sentamos no Ibotirama pra botar o papo em dia e fechamos com um maravilhoso burger gourmet da Paulista Burger, que apesar de sempre estar em meu caminho, eu fiz a besteira de nunca ter provado antes. :)

Nenhum comentário: