segunda-feira, março 27, 2017

Lasanha, um clássico da era 16 bits!

Quinta-feira, eu e a Manda fizemos mais uma rodada de hamburguer em casa e dessa vez convidamos minha irmã e meu cunhado pra nos acompanharem. De quebra, ganhamos deles, que acabavam de voltar da Africa, umas hqs de soweto e uns chocolates de amarula. Na sexta, voltamos com eles pra Jau, onde meus pais nos esperavam com lanches do rospinho, cervejas e os clássicos bolo de banana e bolachas de nata (!), a maior raridade do repertório culinário la de casa (muito por conta da dificuldade de se conseguir nata hoje em dia).
No sábado, depois de passar a manhã correndo com a Manda atrás de preparativos pro grande dia, tirei o pó do Super Nintendo, que pra minha felicidade, ainda funciona! Assim, depois de almoçar a maravilhosa lasanha da minha mãe (meu prato caseiro favorito), passei a maior parte da tarde jogando Super Mario World com meu cunhado, Top Gear e Killer Instinct com os V´s.
Li um pouco (Spirit do Eisner e Donald do Carl Barks), cochilei e a noite a sista convidou umas amigas em casa e fez jantar mexicano pra todo mundo (sucesso!). Em seguida, saí buscar a Manda e encontrar o Gustinho (não somos parentes nem dupla sertaneja) e sua mulher no Armazém pra umas cervejas. A manda não tinha jantado e pediu uma costela por lá,  eu aproveitei pra provar e estava realmente incrível, desfiando mais que gibi velho guardado fora do plástico.
Domingo, já que esse estava sendo um fds extremamente saudosista, depois de tomar café com bolachinhas de nata, assisti um pouco de Buffy na Netflix (sim, continua bom) e percebi que pra me convencer a gostar de algo é só botar um rock n´roll fodão na abertura. Tipo aquele do desenho dos X-Men dos anos 90 ou dos Power Rangers (aliás, sabia que o mesmo cara compôs essas duas aberturas?). Almoçamos peru com sobras do sábado, jogamos mais um pouco de snes, levei a Manda tomar açaí no centro e ainda ganhei uns discos e um boneco do Batman que sobraram de uma faxina que a vó dela tava fazendo nas "velharias" (também chamadas de "preciosidades pelas pessoas certas). Voltando pra casa, tomamos o café da tarde com meus pais e logo seguimos viagem pra São Paulo :)

Nenhum comentário: