terça-feira, novembro 01, 2016

Aniversauro

A semana do meu aniversário foi extremamente corrida. Na terça, por exemplo,foi a última aula de três meses que fiz no curso de Introdução a Quadrinhos do LM no Sesc. Dia de tirar fotos, pegar autógrafos e compartilhar trabalhos. Foi definitivamente inspirador, e pela primeira vez em muito tempo finalizei uma hq no papel (Asilo Arkham e o remake das tirinhas do Entrevista de Emprego foram desenhadas no app Procreate no iPad). Na quarta, a Manda terminou a pós em endodontia (parabéns Endodentista! =b), então saímos pra beber com umas amigas dela no Benedita's. 
Quinta-feira, o Sustinho e sua esposa tinham vindo pra SP pra tirar visto pros EUA. Ele dormiu em casa e levamos ele onde pra jantar? Benedita´s, mais uma vez. Na sexta, fomos todos, mais o casal V e uma galera do Mackenzie tomar umas cervejas no Marajá. A Manda fez torta holandesa, ganhei muitos presentes, ficamos no bar até fechar (isso aconteceu ao mesmo tempo em que o Luke destruia a estrela da morte na tv e todos comemoravam como se fosse jogo de futebol, melhores pessoas S2). O pessoal só foi embora quando (literalmente) os funcionários começaram a lavar o chão. 
Sábado de manhã, depois de um café com pão e pasta de amendoim, voltamos de carona pra Jau. Paramos no outlet comprar roupas por quilo e tenis novos, comer uns filets e tomar sorvetes com ovomaltine. Chegamos em casa la pelo final da tarde, onde fui (muito bem) recebido por meu pai e minha mãe que me esperavam com bolo de leite ninho (a versão mais perfeita de todas até agora) e camafeu de colher (taí um novo ramo a ser explorado). Minha cama estava coberta de livros que eu mesmo tinha comprado pra me presentear (e agora sei que serão financiados com o presente da minha mãe que eu nem sabia que ia ganhar), saímos jantar umas (sim, no plural) pizzas de lombinho no Dom Chef e depois de comer a sobremesa em casa, eu estava tão exausto que não tinha forças nem pra assistir qualquer coisa na Netflix. 
Domingo almocei com meus pais no Jardim (chopp + carne = sucesso), joguei um pouco de videogame, e logo estava de volta pra SP. O bom é que o lugar onde trabalho dá um day off de aniversário, então pude passar a segunda feira em casa, descansando o dia todo. Lendo muito ("O Grifo de Abdera" é genial!), assistindo tv (ST Deep Space 9) e terminando de fazer a arte-final e o letreiramento da minha hq (incrível o trabalho que meras 4 páginas dão). 
Não tenho do que reclamar. Só no último ano, comecei a trabalhar em uma das maiores agências digitais do mundo, publiquei seis livros (e tem pelo menos mais um a caminho), brinquei de youtuber, voltei pros EUA, noivei e  estudei com o escritor nacional que mais respeito atualmente. Agora começo um novo ano de vida, sempre com a esperança e a certeza de que será tão cheio de novos projetos, amizades, sonhos concretizados, viagens e aprendizados quanto o ciclo anterior. Obrigado por tudo, pessoal! :)

Nenhum comentário: