quarta-feira, novembro 16, 2016

Sob o superbrilho do interior

E no oitavo dia, Deus criou o feriado! Nada como voltar um pouco pra Jau de carona (ainda que seja com trânsito e sob chuva), e curtir uma calmaria, além é claro de aproveitar pra sair comer um lanche gigantesco e ignorante do Edson e tomar uma cervejas.
Passei boa parte do tempo arrumando minha coleção de quadrinhos (basicamente procurando as hqs que eu queria levar pra pegar autógrafos na Comic Con), jogando Beyond two Souls no PS3, lendo (principalmente o excelente quadrinho europeu chamado Companheiros do Crespúsculo) assistindo Netflix e saindo com meus pais e com a Manda pra comer.
Foram quatro dias na capital do calçado feminino, então deu pra cobrir a maior parte do que a maravilhosa culinária jauense tem a oferecer: maminha na cerveja e mandioca no Zezinho, purê de banana da Leli, festival de entradas e lombo no ìtalo, Red Burger (e sua maravilha de molho de gorgonzola), cervejas de trigo e até pizzas quadradas e vulcânicas em um novo rolet.
Dormi todo dia a tarde, corri todas as manhãs, colei com o Gutones no Viracopos pra uns amendoalhos, gravei um vídeo, levei minha tv pro conserto, vi a superlua e ainda fui atrás dos preparativos pro grande evento de 2018. Great times are coming!

Nenhum comentário: