segunda-feira, novembro 21, 2016

Answer the call

Call to arms, ou "chamado às armas" é uma expressão que existe desde 1791, que é basicamente uma convocação, um convite ou um apelo para empreender um determinado curso de ação. É uma expressão comum pra quando um nobre chama seus aliados para combater uma ameaça externa. É meio que uma obrigação responder, não só porque é o que esperam de você mas também porque é aquilo você também espera que façam quando você chamar.
Esse final de semana o Shao marcou um churras de aniversário que visava reunir o maior número de rippers possível. Ele agendou com meses de antecedência, ressaltou a importância do encontro e e, ainda que não tenha usado essa expressão em nenhum momento, fez um chamado às armas. E por mais que eu tivesse acabado de voltar pra SP na quarta feira, estivesse difícil arrumar carona, caro voltar pra Jahu e a Manda não querer me acompanhar, eu tinha que responder ao chamado da festa. The call to party!
Assim, na sexta, passei a noite com a Manda, comendo mini pizzas caseiras mega recheadas e tomando ainda leffes que ganhei do Gustinho. 
E sábado de manhã, peguei uma carona (santo blablacar) pra Jaú! Peguei minha tv do conserto e dormi até o final da tarde,depois segui pra casa do shao encontrar muita gente que eu não via há muito tempo. Teve beerbong, churrasco, garrafas quebradas, bolo red velvet, saudosismo, trotes com carros (e adesivos baianos) e lições de envelhecimento. Basicamente, tudo que um rolet ripper precisa. 
Passei o domingo com meus pais indo no ìtalo, tomando sorvete, conversando, bebendo cerveja, matando mosquitos com raquete elétrica, colecionando bonecos do Tintin e comendo pizza de gorgonzola (sucesso!) Depois voltei pra casa de carona, e fiquei maravilhado com o que a Manda fez com nosso quarto, o deixando do jeito eu sempre sonhei *.*
Savida continua me surpreendendo!


Nenhum comentário: