segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Uh! Uh! Nice to meet you! Won´t you guess my name???

Para minha alegria (e desespero da Manda), mais uma vez a diversão da semana começou antes da sexta-feira chegar.  Porque quarta-feira foi dia de riscar mais uma lista de monstros do rock da minha lista: um show dos Rolling Stooones! Saindo do trabalho, corri encontrar a Manda na entrada do Morumbi. Dessa vez íamos de arquibancada, então deu pra chegar, ir no banheiro mil vezes, pegar o final do show dos Titãs e ainda comprar um copinho maroto de recordação antes dos dinossauros Mick Jagger e Keith Richards subirem ao palco. Sob chuvisco, mas preparados com capas de chuva, foi só esperar um pouquinho e logo começou o grande evento.
Se vc entende o mínimo da banda, vai ver que eles tocaram todo o esperado no setlist: "Start Me Up" "It's Only Rock 'n Roll (But I Like It)" "Tumbling Dice" "Out of Control" 'Bitch" "Beast of Burden" "Worried About You" "Paint it Black" "Honky Tonk Women" "You Got the Silver" "Happy" "Midnight Rambler" "Miss You" "Gimme Shelter" "Brown Sugar" "Sympathy for the Devil" "Jumpin' Jack Flash" BIS "You Can't Always Get What You Want" "(I Can't Get No) Satisfaction"
Um grande show, não daqueles pra pular e suar no meio da galera (tipo Maiden ou AC/DC), afinal tinha vovôs no palco, mas com certeza algo pra ser lembrado pro resto da vida. Como sempre, valeu demais a pena (mesmo com o perrengue em lotação na volta), afinal...It´s rock n´roll but I like it, like it, yes I do!
E a lição que fica é: pra que envelhecer se um malandro de quase setenta anos pode ficar fazendo "Uh!Uh!" tipo uma ave bizarra por aí?


Na sexta, cheguei em casa e parecia que o Coelhinho da Páscoa já tinha visitado nosso apartamento (ou talvez fosse o Papai Noel, já que ele trouxe panetones. Pensando bem, pode ter sido Deus, porque trouxe até amendoins). Mas na verdade a Manda que tinha passado na lojinha mágica do centro pra abastecer nosso armário (e acredite ou não, a maioria das coisas eram saudáveis. Ela já perdeu quase dez quilos nos últimos dois meses! Sucesso!). Jantamos, assistimos um pouco de Netflix e saí encontrar o Kev e o Andrew pra umas conversas na Casa do Norte pra umas cervejas. Um local que vende codorna, carangueijo e tudo mais, mas acabei ficando só na macaxeira e na cerveja.

Sábado pela manhã, eu e a Manda acabamos voltando pra lojinha mágica, compramos mais umas coisinhas (tipo amendoim com wasabi) e chocolates Lindt de Brownie. Passamos num teatro, mas não conseguimos ingressos e voltamos pra casa. Acabamos ficando só em casa mesmo, mas rolaram bons filmes (Rush, por exemplo) e muito Metal Gear (estou jogando todos em ordem cronológica de história. Zerei o 3, depois o Peace Walker e agora estou no 2. A Manda não aguenta mais ouvir os gritos de Snake, snake, snaaaaaake! =b).

Domingo, um amigo meu da ITE estaria em São Paulo, mas quando eu e a Manda estávamos prontos pra encontrá-lo, ele teve que desmarcar. Assim, o segundo programa do FdS foi cancelado e mais uma vez ficamos em casa. Mas pelo menos a comida estava ótima: a Manda fez um delicioso rocambole de carne e sorvete chicabom caseiro com uma lata de doce de leite que tinha ganhado no trabalho. Foi mais um dia de muitas leituras (novidades da Marvel no iPad, clássicos da DC de hqs de sebo e o segundo livro da trilogia Thrawn), que terminou com a cerimônia do Oscar na Globo, com a Gloria Pires (não somos parentes) ganhando o prêmio de pior comentarista na história. =b

Nenhum comentário: