sexta-feira, fevereiro 12, 2016

Casaval

O carnaval esse ano chegou cedo, e não tenho o que reclamar disso. Tivemos mais um mini-recesso de cinco dias antes de 2016 pegar no tranco e dar uma descansada é sempre bom. Eu e a Manda voltamos pra Jau com o casal Vyctoriana, e ao chegar, meus pais nos esperavam com cerveja e uma ótima pizza de lombinho (o sabor supremo das pizzas). Não tomei nenhum grande porre, mas coloquei a leitura da coleçaõ da Eaglemoss em dia, comecei um novo livro ("Não entre em pânico", a biografia do Douglas Adams escrita pelo Neil Gaiman - preciso nem comentar que é ótima né!), assisti diversos filmes e comi muito bem.
Sabado meus pais fizeram um maravilhoso filet a parmegina, daqueles que o bife nem cabe no prato! E também tinha brigadeirão e mousse de limão. Dormi boa parte da noite, e depois busquei a Manda pra visitarmos a tia dela, que fazia aniversário sem alcóol mas com lanche de metro e bolo de leite ninho. Na verdade, saindo de lá compensamos a falta de álcool passando no Rei da Caiprinha e tomando umas batidas de morango :).
No domingo, meus pais fizeram lasanha, minha comida italiana favorita, e assistimos "O Regresso", um filminho muito bom (e forte candidato ao Oscar, que eu classificaria como um excelente faroeste). Na verdade, esse acabou sendo o dia do cinema, já que a noite, eu e a Manda acompanhamos os Vyctorianos em mais um filme, Fury (Corações de Ferro), sobre um tanque de guerra, meio Kapsa apesar do forte elenco.
Na segunda-feira, aprendi a fazer café e durante a tarde encontrei o Comandante Gutones pra um chopp no Shopping (literalmente um, porque ele teria que voar em seguida).Busquei a Manda pra janta, e reunidos com a família toda fomos curtir um happy hour na Dona Branca e uma pizza de lombinho.
Depois disso, comemos esfihas doces do Habib´s e o maravilhoso doce caseiro de café de sobremesa. E um pouco mais tarde, fui com aManda pra Bauru conhecer a casa do carnavalesco Frodo e sua mujer (sério, este outrora roqueiro desfilou esse ano!) e saímos com eles pra comer frangos empanados no Bendito Santo.
Na terça-feira, almoçamos tender (porque ainda é Natal, sendo que não apenas teve comida de ceia no almoço mas também ganhei presentes atrasados do Vyctor =b), passamos na Paleteria (porque Jau é sinonimo de paleta, foda-se o méxico!) provar o anunciado novo sabor Charge e logo já era hora de voltar pra nublada São Paulo e ao final da primeira temporada de Mr. Robot.
Ainda deu pra curtir a quarta-feira em casa, lendo um conto do George RR Martin pra me preparar pro meu primeiro conto grimdark, jogar um pouco de Metal Gear Peacewalker e visitar a lojinha "Duty Free". :)

Nenhum comentário: