quinta-feira, fevereiro 04, 2016

FDS com bloquinho em japonês

Esse final de semana ficamos mais uma vez em São Paulo (graças ao preço do bus, da gasolina e das caronas). Então sábado fiz a primeira sessão de algo que me ajude a exterminar um grande problema na minha vida, e saindo de lá aproveitei pra passar no bom e velho Sebo do Messias. Comprei várias coisas legais (nacionais e importadas) e lembrei o quanto eu gostava do "garimpo". É sempre uma emoção (fora o preço neh, que devido a crise tá foda acompanhar os lançamentos) e eu passei quase uma hora lá vasculhando por raridades. O que me deu inclusive ideia pra um novo vlog, novidades em breve.
Saindo de lá, fui pra uma aula experimental de Japonês, num método segundo o qual vc consegue aprender o idioma só lendo mangás, assistindo animes e jogando video-game. Vou tentar ver se rola um autodidatismo ae. Almocei, voltei pra casa, joguei Metal Gear: Peace Walker, li muitas das velharias que comprei e bem quando eu tava prestes a dormir, a Manda chegou do CIOSP (a "ComicCon dos dentes") e um bloquinho de carnaval decidiu aportar na minha janela.
Saímos pra jantar uma porçãozinha linda de filet no Marajá, botamos alguns seriados em dia (dica do momento: MR ROBOT!).
No domingo, a Manda fez strogonoff, corremos no minhocão, li um pouco, cochilamos e vimos TV (o bom, o barato e o básico). E então já era tempo de começar a contagem regressiva pro carnaval!

Nenhum comentário: