terça-feira, junho 02, 2015

SPGo-urmet

Sexta-feira meus pais (junto minha Tia Cristina, que minha mãe adotou) vieram pra São Paulo, o que sempre significa um salto gastronômico no final de semana. Sexta-feira jantamos uma deliciosa pizza no Gato que ri (muito bacon! muita gorgonzola!), sábado almoçamos com o casal Vê no Consulado da Bahia (melhor.moqueca.de.todos.os.tempos), tomamos um sorvete no Ben & Jerry´s (New York Super Fudge Chunck, uma belezura de sorvete com nozes e tudo que há de bom, cuja delícia é proporcional ao tamanho do nome), e em seguida fomos todos pra casa onde meu pai está nos ajudando com a segurança (pra conter mais o medo que minha mãe tem do que qualquer outro perigo), cadeados, ferrolhos e fechaduras. Quando todos foram descansar, o casal Vee ficou pra umas partidas de Marvel vs. Capcom (perdi quase todas) e PES (ganhei todas, limpei meu nome) e pra assistir KUNG FURY, o melhor filme motherfockercrazy já feito na história (que você pode conferir abaixo). A noite, bem tarde da noite pra ser exato, minha outra tia já tinha chegado e nos encontramos com meus pais pra comer um hamburger. Tentamos o sujinho, mas estava fechado, então fomos conhecer o cheeseburger do Madero, supostamente o "melhor cheeseburger do mundo". O problema desse tipo de afirmação eu já questionei mil vezes. Adorei o lanche, obviamente, mas o Sujinho continua como campeão invicto (e o Big Kahuna, que conheci no almoço da sexta com meu chefe, ficou com o segundo lugar). Domingo a Manda acordou tarde, então aproveitei pra botar a leitura em dia, e pouco depois encontramos meus pais pra almoçar um supercombo divino no Applebee´s (costela, mussarela sticks, frango frito, nachos com creme de espinafre e limonadas de diferentes cores, digo, sabores). Depois disso só cochilo, sofá, tv, e a felicidade de saber que a semana seguinte seria curta, por contat do feriado :)

Nenhum comentário: