segunda-feira, março 16, 2015

Play that funk music, white boy!

Semana passada eu e a Manda voltamos pra Jau, rolezinho básico de sexta com carona com o Eduardo, paradinha no posto, e cervejinha me esperando em casa. No sábado, fui almoçar com meus pais no Zezinho, instalei Netflix em casa (depois de muito tempo no escuro ao final do dongle pc-40, agora tem bom conteúdo novamente na tv lol), li muito, e a noite, fomos pra casa do Gustinho tomar umas cervejas (e caipirinhas, e pingas!) e queimar umas carnes (e pães de alho, e queijos!). Nada como uma quantidade cretina de alcool pra ativar novas ideias. Acabamos criando praticamente todo o conteúdo pra um cd imaginário de funk, de nossa nova banda fictícia chamada "Sacolejo" (que é o movimento que o saco escrotal faz na hora do "vamos ver"). Nos aguardem em breve no programa do Rodrigo Faro (já perceberam que ele tem a mesma voz que o Rafinha Bastos? juro!). Domingo li mais um pouco de Doctor Who, assisti um pouco de "Better Call Saul" com meus pais, fomos almoçar no Ítalo (um delicioso pintado à indiana - sempre que como sem a Manda tenho que aproveitar pra comer peixe, já que ela não gosta de nada que vem do mar e nada melhor do que um suculento peixe recheado com catupiry e coberto com bacon!), dormi mais um pouco, saí com a Manda fazer as compras da semana (porque 100g de presunto em SP custam 10x o que custam em Jaú), li mais algumas hqs e logo já eram 20h, hora de ir pro McDonalds encontrar o Edu. Segue abaixo o tracklist do novo cd:

Sacolejo Vol.1 - "Uma hora o bacalhau assa"

1.Cookie é bom 
2. Catchup minha bisnaga
3. Uma hora o bacalhau assa
4. Capim Canela
5. Ah! Sacolejoe!
6. Corneta, paleta, boce...

Como todo bom funk, a batida de todas as músicas é idêntica (tchumcha, cha, tchum thchum cha) e as letras tem 4 versos com forte conteúdo sexual. Vai ser sucesso entre as crianças do pré-primário! 


Nenhum comentário: