quarta-feira, março 26, 2014

Comida africana e visita a Cracolandia

Continuando o role em busca de novos sabores, ontem, 3a feira a noite, fui com a Manda e meu bro no Biyou-z, um restaurante africano próximo ao Bar Brahma. Bom, próximo se você souber o caminho. Eu não sou lá um perito em mapas, então antes de levar a gente pra lá, passamos por duas bocas de fumo, tipo, sério, tensão na veia, rodinha de gente fumando crack, ruas escuras cheias de mendigos do mau dormindo em colchões na rua. Se o rolê tivesse nome seria "Uma boquinha entre uma boca de fumo e outra". No dia seguinte, descobri que se tratava simplesmente da Cracolandia (#tenso). Gostei de ver que a Manda foi bem companheira e nem reclamou tanto quanto qualquer pessoa normal faria, por isso eu amo essa garota =b Já da pra levar ela pra Africa de verdade lol
Ok, beleza,sobrevivemos aos crackeiros e chegamos ao restaurante depois de uma grande volta desnecessária pelo que a cidade tem de mais sujo a oferecer. O restaurante era pequeno, o garçom um africano com sotaque forte mas muito educado e o cardápio estava cheio de coisas diferentes e baratas, a maioria carne servida com molho de amendoim e umas pastas de arroz muito loucas. A Manda comeu pouco, não curtiu tanto o arroz (que realmente tinha um pouco de gosto de peixe) e então ainda sobrou um arroz e umas verduras extra pra mim e pro brotha. 
Saí de lá satisfeito com a comida e com e com a experiência, apesar da localização do lugar ser bem das piores. 

Nenhum comentário: