quinta-feira, março 06, 2014

Casaval

É, esse foi um carnaval bem parado. Mas bem que eu tava querendo um tempinho de boa em casa sem fazer nada mesmo (já que durante a semana, em Sp tem sido bem agitado). Ainda assim fiquei acordado até de madrugada, viajei,e bebi até cair. No sábado, depois de ver um filminho do Almodovar muito louco com a Manda ("Os Amores Passageiros"), ficamos acordados até de madrugada jogando video game e banco imobiliário com o Sustinho, domingo viajamos pra Bocaina conhecer o Tradição, barzinho firmeza com Chopp (tome 3, ganhe 1!) e batata frita com catupiry de verdade e bacon generoso. E na segunda, nadamos na edicula da mulher (caralho, agora isso é literal!) do Boi, bebi mais do que devia (eu não lembro, mas talvez a mãe do Boi tenha me visto dançar o Lepo Lepo) e nove da noite eu ja estava caindo de bebado. Fora isso, todos esses dias comi coisas maravilhosas que a Manda fez, como beringelas empanadas recheadas de queijo (que, estranhamente, tem se tornado meu prato favorito), pudim de leite e brigadeirão. Joguei muito video game (terminei Bioshock Infinite, um jogo maravilhoso, com roteiro porra louca e que não te da todas as explicações, tipo Lost e comecei DmC, de gráficos e jogabilidade sensacionais, e com uma pegada pop que é um puta diferencial - grafites, musica pesada rolando nas cenas de ação, história top). E comecei a reler toda "A era do Apocalipse" dos X-Men. Um carnaval passado praticamente em casa, mas com certeza muito bom.

Nenhum comentário: