quarta-feira, março 12, 2014

Robocop

Ontem fui com a Manda assistir o novo Robocop, do José Padilha. Foi a primeira vez que levei ela no Maraba, meu cinema favorito por ser perto de casa, bom bonito e barato. E eu diria que foi uma boa estreia pra ela. Gostei muito do filme. Tinha a pegada de Tropa de Elite que eu esperava (tiras corruptos, venda de armas, todo mundo tem seu preço, manipulação da mídia, uniforme preto de milícia, atuações nervosas), ótimos atores em atuações incríveis (Comissário Gordon da nova trilogia, Batman do Tim Burton, Rorschach, Nick Fury - só ator foda, principalmente o Gary Oldman), os efeitos ficaram bem legais e fora a musiquinha de abertura ser a original, o que por si só já era lindo, a trilha sonora é do caralho! Rola até a musiquinha do homem de lata do Mágico de Oz! E mesmo que no início eu tenha torcido o nariz pra armadura preta, ela ficou muito foda (e metade do filme ele usa a clássica mesmo). Em resumo, gostei do filme pra caralho!

Musiquinha linda do dia:

)

Desenho clássico pra rever:

Nenhum comentário: