domingo, novembro 03, 2013

Gravidade

Sábado passado fui com a Manda no cinema assistir um filme que me surpreendeu. Não sou o maior fã do mundo de filmes de astronauta, mas tava todo mundo comentando na internet que esse filme era fantástico e eu fiquei na fissura de conferir. E bom, devo admitir que "Gravidade" era ainda maior do que a expectativa criada ao seu redor.

Muito bem dirigido, o filme a respeito de uns astronautas perdidos no espaço, consegue prender a atenção do começo ao fim. Sendo em 3D, e com a maior parte das cenas rodadas no exterior das aeronaves, na vastidão da negritude e do silêncio do espaço, o espectador se sente realmente fazendo parte do filme, flutuando ali junto dos atores nas estrelas e tentando desviar junto dos destroços em 3D que ocasionalmente voam em sua direção. Fazia tempo que um filme não me absorvia tanto, num clima pesado e tenso, e a primeira coisa que eu e a Manda pensamos é que esse filme seria ainda mais incrível em 4D!  Recomendo muito mesmo!

E pra noooosssa alegria, o filme ainda foi exibido em Jaú legendado e em 3D! LOL

Nenhum comentário: