segunda-feira, novembro 11, 2013

FLAG: Uma quase-Agencia

Uma coisa que eu queria compartilhar com vocês há tempos, era minha quase-agencia. O lance foi o seguinte: em Jau eh impossível você prosperar trabalhando pros outros, você tem obrigatoriamente que ter seu próprio negocio se quiser ganhar dinheiro de verdade. Então o caminho logico a seguir se eu continuasse na cidade era ter minha própria agencia. Na minha primeira semana no trampo, já consegui um sócio. O Padjula. O cara mais gente fina que conheci nos últimos tempos. Amigo do primo da Manda, ele que me arrumou o trampo em Jau e que agiu como um anjo da guarda em todo meu tempo por la, se tornando temporariamente meu melhor amigo na cidade. Se eu fazia alguma cagada, ele consertava. Se eu não sabia de algo, ele me ajudava. E ele já tinha seus trabalhos por fora, seus contatos, fazia alguns trampos sozinho e procurava alguém pra sócio pra montar um negocio. Era a oportunidade perfeita. Um raio de luz na escuridão dos dias em que o futuro parecia ruim. Odiávamos ganhar pouco, mas sabíamos que dava pra tirar um extra por fora, e um dia o lucro seria todo nosso. Em semanas, eu já tinha um nome e um logo. FLAG Comunicação 360. E o Padjula já uma cliente. Fizemos os adesivos de uma vitrine de uma loja de perfumes. Algo pequeno, mas que dava um extra legal e era só o começo do que poderia vir a se tornar uma grande agencia de comunicação visual. O plano era no mês seguinte já imprimir cartões, fazer um site. Mas o destino me colocou de volta em SP, e os planos de ter um negócio na cidade foram postergados. Decidimos tentar manter a FLAG a distancia. Vamos ver no que vai dar. E quem sabe um dia, eu não enjoo de SP e volto com grana o suficiente pra investir em algo de verdade e voltamos a erguer essa bandeira?

Curtam nossa pagina no Facebook: https://www.facebook.com/JauAdesivos?fref=ts

Nenhum comentário: