sexta-feira, março 19, 2010

Par ler ouvindo Live it Up do Danger Danger...

Apesar de tudo (que na verdade é uma coisa ruim só), tenho que admitir que 2009 foi um puta ano do caralho. Eu fiz muuuitas coisas que eu sempre sonhei fazer, vi ao vivo as minhas quatro bandas favoritas, pulei de pára-quedas, advoguei em um grande escritório da capital até quando quis, pulei do alto de uma cachoeira, furei a orelha, me candidatei a uma vaga na editora de quadrinhos (acho que só já ter tentado, mesmo que tenham fechado a vaga sem contratar ninguém, já é uma conquista), não tive nenhuma treta grande com minha família, fiz novos amigos e consolidei a certeza de que os antigos são os melhores e mais fiéis amigos que eu poderia arrumar, consegui um jeito de assistir tudo que eu possa querer assistir de graça, aprendi a mexer no photoshop, vi como seria viver dentro de uma bolha de ar por alguns minutos, fui numa FestComix (e comprei tudo que tive vontade), aprendi a revelar uma fotografia numa sala escura e fiz uma escultura de um super-herói que criei no colegial. Tudo isso, enquanto todo mundo teve bem de saúde. Sou mesmo grato por tudo e por todos. E 2010 já começou com o pé direito, com um mochilão pela Bolívia e pelo Peru. Mas ainda tem tanta coisa que eu quero fazer, pra não deixar nada de fora (e pra impedir que eu me suicide antes de completá-la), resolvi fazer uma listinha, aí vai:

100 coisas pro Gustt fazer antes de morrer

1. Fazer uma tatuagem
2. Escrever um livro (até o final, não só ter idéia pra algum livro e abandonar depois de algumas páginas)
3. Deixar o cabelo em corte moicano (feito antes mesmo de postar a lista!)
4. Ver ao vivo um show das bandas sumidas: Ozzy, Foo Fighters, Offspring, Blink182 Motley Crue, Black Crowes, e dos velhinhos: Bob Dylan, Iggy Pop, Rolling Stones
5. Aprender a andar de bicicleta
6. Ter uma moto (conseqüência do item acima)
7. Desenhar um símbolo que não signifique nada na parede de algum estranho
8. Tunar os músculos
9. Comandar mentamente os músculos do peito
10. Aprender a tocar algum instrumento
11. Morar por algum tempo em um país diferente
12. Gravar um curta metragem
13. Publicar uma HQ
14. Gravar uma música (sob o pseudônimo dos Baratas)
15. Aparecer (nem que seja como figurante) em um comercial de TV
16. Passar em um concurso público bem remunerado pra ficar só um tempo e cair fora depois só pra dizer que eu consigo
17. Usar bigode por um tempo
18. Ter um autógrafo do Neil Gaiman em alguma HQ escrita por ele
19. Visitar uma Comic-Con nos EUA
20. Inventar alguma coisa que nunca tenha sido feita antes
21. Acampar (feito antes mesmo de postar a lista!)
22. Pular de Bungee Jump
23. Ter a maior coleção de bonecos de super heróis de Jaú
24. Criar coragem pra operar a vista
25. Pescar um único maldito peixe
26. Consolidar-me como um publicitário de sucesso
27. Fazer um piercing
28. Tomar Santo Daime
29. Casar
30. Passar uma semana em uma comunidade Hare Krishna
31. Escalar uma montanha
32. Conhecer um dos Pólos (Norte ou Sul)
33. Fazer uma exposição de todo tipo de obra (poesia, quadro, escultura) Dadaísta
34. Ver de perto uma pirâmide
35. Ter um filho (e cria-lo para dominar o mundo)
36. Aprender a cozinhar
37. Aprender a acender uma churrasqueira sozinho
38. Esquiar
39. Aprender a usar uma arma de fogo
40. Ser o advogado particular da família
41. Praticar caça silvestre (com arco e flecha)
42. Conhecer a Amazônia
43. Ser amigo de alguma celebridade
44. Fazer um show de fantoche pra crianças carentes
45. Pular no lago do Silvério só de cueca
46. Sair do carro cantando pelo meio dos outros carros no meio de um congestionamento como se estivesse em um videoclipe
47. Ter um animal exótico de estimação(como uma iguana)
48. Me filiar ao Greenpeace e participar de alguma loucura típica deles (tipo se amarrar a uma árvore)
49. Fazer um cruzeiro
50. Passar uma festa inteira agitando com meu cinto Air Guitar Hero
51. Fazer Rapel
52. Fazer um Safári na África
53. Ir a Disneylândia
54. Dirigir um conversível pela praia
55. Voar de asa delta
56. Pilotar um avião de pequeno porte
57. Surfar
58. Ser menos tímido
59. Deixar o cabelo crescer até o meio das costas
60. Ir em alguma festa a fantasia vestido de Homem-Aranha
61. Fazer uma sessão de filmes de super-herói em casa onde todo mundo tenha que ir fantasiado
62. Voar de balão
63. Correr uma São Silvestre
64. Passar uma semana vivendo em uma tribo indígena
65. Conhecer o Havaí
66. Aprender a fazer bola com chiclete
67. Conhecer o Paulo Coelho
68. Ver o coelho rosa gigante criado por um coletivo de artistas na Itália, antes que ele se desintegre
69. Me dedicar a pintura com aquarela
70. Ter uma casa com piscina
71. Patinar em um lago congelado
72. Fazer um show cover do Johnny Cash
73. Ver de perto alguma atriz que eu venero (Megan Fox, Jessica Alba, Jennifer Connely)
74. Bater um papo (nem que seja via twitter) com Warren Ellis (escritor fanfarrão de HQs)
75. Fazer um mochilão pela Europa
76. Sair no jornal (como notícia, não vale seção de fofoca – feito antes de postar a lista!)
77. Assistir a um grande jogo de futebol em um grande estádio
78. Sair uma noite fazendo uma ronda fantasiado contra o crime
79. Andar de trenó
80. Pintar as unhas de preto
81. Participar de um reallity show
82. Jogar hóquei
83. Praticar mergulho
84. Fazer aulas de boxe
85. Assistir a uma corrida de F1 ao vivo
86. Tirar um racha
87. Comprar alguma coisa fenomenal em uma venda de garagem
88. Assistir a tudo que já foi produzido por qualquer um dos Pythons
89. Ter um Jet Ski
90. Aprender a surfar
91. Nadar com tubarões
92. Conhecer uma tribo guarani
93. Me filiar ao Greenpeace
94. Fazer um Walkabout na Austrália
95. Conseguir abrir o olho debaixo dágua
96. Fazer uma dança coreografada
97. Viver só de renda
98. Ganhar na loteria (nem que seja uma quantia besta)
99. Adestrar algum animal
100. Nunca me esquecer de que o dia de hoje nunca mais vai voltar, vivendo assim cada dia como se fosse o último.

Nenhum comentário: