segunda-feira, março 01, 2010

Como jah dizia a titia Alanis, isn´t it IRONIC?

Menos de um mês depois que eu, o Guto e meu irmão pegamos aquela crise de enchentes em Machu Pichu, meus pais viajam com a minha irmã pro Chile e pegam os maiores terremotos da história de Santiago. Alguns passeios foram cancelados, o aeroporto fechou até segunda ordem, restaurantes, lojas e supermercados estão fechados com medo dos saqueadores que aproveitaram o momento pra mostrar as garras. Pra quem nunca pegou um terremoto na vida, o primeiro não deve ser uma coisa muito divertida, por mais que diferente do nosso caso, minha família agora esteja em um hotel bom e preparado pra emergências. De qualquer modo, catástrofe natural, atraso de voo, notícias chegando assustadoras pra quem está aqui, agora eu e meu irmão fazemos idéia de como quem tava aqui se sentiu. Falei com eles ontem e estão todos bem, mas de qualquer modo não é uma situação legal, ainda mais acontecendo logo depois do que aconteceu com a gente. Eu chamo isso de porrada do destino, mas acho que o termo técnico é ironia mesmo.


Não percam em março, o lançamento do novo cd dos Baratas, Latin America Breakdown (LAB), só com músicas escritas durante o mochilão! Segue o tracklist, soh pra ir dando um gostinho e em breve posto a arte da capa!

1-Buenasso
2-Star llama
3-Olhos (os mamilos do rosto)
4-Maria Moicano
5-Inca de Kueka, o incrível Hombre Cuerda
6-Feira de Biscates
7-Quer espaço, vai pra Nasa
8-Juan Sebastian Bar
9-In-fan-Cia (cia. dos demonios internos)
10- Malas Palabras
11-Temperamento Sanitário
12- Sexo com esporas
13-Seria Woodstock o big bang?
14- Free Palestine (It´s a good price, I´ll take it)
15- U only live once
16- Orgasmo jurássico
17-Otra cerveza (cover)

Nenhum comentário: