domingo, março 14, 2010

Axl Rose, The wrestler (voces ja viram o filme O Lutador, neh?)

Ontem eu fui no show do Guns no palestra Itália. Devo admitir que esse era o show que eu menos tinha expectativas, afinal ano passado eu já vi todas minhas bandas favoritas ao vivo e o titio Axl não é exatamente o mesmo dos anos 90. Mas quando fiquei sabendo que o Sebastian Bach ia abrir, me animei, afinal seriam dois vocalistas acabados pelo preço de um. Comprei o ingresso quinta feira, de um amigo de um colega meu do Mack (totalmente em cima da hora) e cheguei no estádio umas cinco e meia, já tinham aberto os portões, então foi a unica vez que eu nao cortei fila pra entrar (mas ainda daria pra ver o show bem de perto, graças ao atraso monstro do gordela). O show tava marcado pra começar 9 e meia, mas a primeira (das tres) bandas de abertura, Rock Rocket (lixo total, que soh tem musica pagando
de malandro) entrou soh um pouco antes das oito. Vaiados, tocaram soh um pouco e sairam vazado. Depois, entraram os Forgotten Boys, que ateh que tem um som legalzinho e foram bem mais aceitos pelo público. Nove e pouco, chegou o Tião (tipo, esse eh o apelido dele de verdade por aki, ele usou durante o show uma camiseta do Brasil com o nome TIÂO grafado nela).Meu Deus, como o Sebastian Bach eh gente fina, falou varias frases em portugues, emendando até com as músicas que ele ia começar ("São Paulo, esperamos muito para poder dizer HERE I AM" ou "Eh a segunda vez que
viemos aqui, e São Paulo, I REMEMBER YOU!", ´sai do chão´, etc), tocou todas as musicas mais conhecidas do Skid Row (abrindo com Slave to the Grind, tocando soh algumas do cd solo, um cover do Aerosmith e fechando com YOUTH GONE WILD!), e tah, ele pode nem cantar .tanto, mas pelo menos continua gostoso. E foi pontual, e tocou quase uma hora e meia. Ele começou a tocar pouco antes das dez e acabou umas onze e meia. Logo depois do show dos Forgotten Boys eu ja tinha conseguido pulando me espremer até a grade, e meu, tava muito quente ali. O gordela do Axl dexou a galera
esperando quase uma hora e meia depois do show do Bach pra entrar no palco. Atrasou soh 3h e poco depois do horário marcado.Foi o show que eu mais vi gente passar mal, umas dez pessoas no minimo desmaiaram de calor e cansaço (deram ateh agua, que pra comprar custava cinco conto o copinho quente, pra quem tava espremido na grade - ainda bem pq eu sou mao de vaca e prefiro passah mal do que ser roubado na agua) E ja chegou dando uma de Axl, parou no começou da primeira música (Chinese Democracy) pra dar piti com um pessoal (mas na verdade, acho q foi de propósito, soh pra
dizer, ´ei, eu sou o axl e sou fresco e tal´, pq dava pra ver q ele tava curtindo, fez soh uma firula pq eh isso q esperam dele, tipo, agora eu posso dizer q fui num show do axl e ele deu mesmo piti). Mas depois foi soh alegria. Ele ainda canta muuuuito, apesar do físico e agita pra cacete a galera (´now, everybody says FUCK YOU AXL ROSE!), quando tocou Welcome to the Jungle, logo depois de Chinese, o Palestra foi abaixo! Foram mais de duas horas e meia de show, c.om direito a quase todo o cd novo e praticamente todas as clássicas (eu soh senti falta de yesterdays e civil war). Bão demaais, principalmente talvez por ter sido o show pro qual eu fui com menos expectativas.Foi Do caralho! E foi o show mais cansativo de todos, ja que eu fiquei de pé, sem mijar das cinco da tarde até as tres e meia da manhã (o guto q curte um sofrimento físico, precisava ir num show comigo, eh q nem no big brother, quem não aguenta na resistencia, fica sem a festa), mas acabou literalmente com uma chuva de pétalas de rosas (ao som de Paradise City). Ai na hora de ir embora, foi foda. Os taxistas ja querem sempre lucrar a mais em noite de show, cobrando os olhos da cara, acima do preço marcado pelo taximetro, fazendo preços fechados pra levar as pessoas emobra. E o estádio fica relativamente perto de casa, uns 40 minutos de caminhada, então os taxistas ficavam me negando viagem, esperando alguem q fosse mais longe. Depois de ser dispensado por uns cinco, decidi ir athe a rodoviaria da barra funda e esperar o metro abrir as 4h40, peguei um ´nightrain´ate a santa celilia e ainda subi apé pra ksa, totalmente com as pernas moídas de cansaço (senti umas 3 fisgadas no caminho e uma assim q me deitei). Em outros tempos isso me deixaria mto puto, cansaço atras de cansaço, mas hoje, ateh q eu curti soh pela experiencia, de passar a madrugada sozinho vagando pelas ruas e tal. Eh, AXL, eu admito, você ainda é foda!!!
Bom, a imagem ta uma bosta, mas esse foi o unico video q eu achei até agora (e tem até o piti):

Nenhum comentário: