segunda-feira, março 16, 2009

Olê!Olê!Olê!Olê!Maiden!Maiden!
O maior público de um show do Iron (tirando festivais) e eu estava lá! 100.000 pessoas vendo Bruce e Cia. tocarem Run to the hills, Aces High, Wasted years,The Trooper, Iron Maiden, Powerslave, Fear of the Dark, The number of the beast, Phantom of the Opera e muitas outras em meio a jatos de fogos, robôs (o da capa do cd Somewhere in time e a Múmia que sai da pirâmide do Powerslave), suor e barro (eu, meu irmão e mais 99.998 pessoas perdemos um tênis ontem pro barro de Woodstock, quer dizer, Interlagos).Sensacional, é demais poder ver ao vivo as músicas que usava pra encapetar ou me animar há alguns anos atrás, sendo tocadas pelos ídolos que eu sempre admirei em dvds. O show atrasou uma hora pq ainda tinha gente pra fora as 8 da noite (eu mesmo só entrei pq cortei fila de umas 40.000 pessoas) e uns telões foderam por causa da chuva (quem precisa de telões?eu quero é ver a banda, nem que eles fiquem minúsculos!), mas no final, tudo vale a pena!Up the irons!

PS: Eu e meu irmão voltamos de trem pra casa, no último trem do dia à uma da madrugada. Um trem só de roqueiros sáidos do show, onde todos vestiam camisetas pretas e tênis lameados. Totalment Rocknroll Train do AC/DC (ou Crazy Train do Ozzy).


Who watches the watchmen? I DO!And I love it!
Sabado eu fui ko gui (não meu irmão, meu amigo da Ite/do Escritório) assistir Watchmen depois de tomar umas cervas. Que filme, meu, que filme! Sabia que o Zack não ia me decepcionar. Se ele deixou 300 (uma hq q eu nem curto mto - e eu sou um gustt, dificilmente existe uma hq q eu não curta mto) um filmaço, Watchmen só podia ser sencional! O filme tem todas as tramas importantes da hq, ação alucinante no estilo de 300, é super fiel, tem uma trilha sonora do caralho e é engraçado em vários momentos. Os heróis de watchmen só tiveram uma mini-série de 12 edições, que quando acaba deixa um gostinho de quero mais. E o filme é exatemente assim, vc sai querendo muito mais de Rorschach , Comediante, Espectral e Cia. Perfeitaço!Só não devia t tomado cerveja antes de um filme com 3 horas de duração, tive que sair pro banheiro no meio do filme...


14 de março
Sábado d manhã eu dei uma de Boi e ver a Izzie que tinha vindo pra k co busão de muambeiros. Ela comprou roupas, bolsas e bijouterias suficientes pra vestir td mundo que tava em Interlagos domingos eu comprei uns perfumes e um MPtudo que é celular, máquina, tv, faz origami e voa pra lua pelo preço de 1/8 de um celular novo.

Nenhum comentário: