quinta-feira, março 05, 2009

Na realidade alternativa em que eu sou um poeta boêmio e dadaísta, sou conhecido como AuGUSTus Viracopos e escrevo coisas assim:

Um ciclista de quatro pernas descasca uma banana
e dela salta um arco íris
Uma mulher se desespera quando sua cabeça desencaixa de seu pescoço
e sai rolando pela rua
Enquanto caminho pelas ruas pavimentadas com dentes
mordo meu grampeador, e escorre catchup na minha gravata
Tiro ela do meu pescoço e jogo na calçada
Ao atingir o chão, ela se transforma em uma cobra coral
e corre para um bueiro
Um rico executivo desce de seu Mercedez
e me pede um trocado pois está com sede
cuspo no chão
E ele se atira agradecido
no lago de patos que se formou
Mais a frente vejo mendigos caçando camaleões
eles vestem suas peles para se esconderem
de nossa indiferença
Ao chegar em casa
apago minhas memórias desse dia com corretivo
E ao me deitar no carvão da lareira
sonho em como seria minha vida fora de um poema abstrato

Um comentário:

K-prA disse...

ow...? dá um tapa ?

ahuHAuhaUAHu