terça-feira, março 24, 2009


Molhados e Selvagens em Olimpia
Sabado, eu, a Izzy, o Boi e a Laís fomos pro parque aquatico de Olimpia. Foi muuuito dahora, melhor do q eu esperava e eu espera que fosse muito bom. Achei até melhor que o Wet n Wild (que tem mais filas que diversão). Lá nós andamos em toboáguas superseguros (remendados com arame) com e sem bóia, comemos hot dogs superfaturados, nadamos em piscinas quentes e geladas, fomos em balanços com mangueiras de bombeiros, subimos bolhas gigantes e brincamos de ginganas do silvio santos tipo a ponte do rio que cai e barquinhos de bate-bate. Na tiroleza eu me senti o homem-aranha e quando ela quebrou e agente pulou sem nada mesmo, eu me senti na cachoeira do george atalla. Chegamos exautos em Jaú (e isso porque eu dormi na viagem de volta, na qual a isis veio dirigindo e todo mundo flo q não sabia como eu dormi com um puta dilúvio caindo e com tdo mundo tenso no carro).Valeu a pena mesmo. Mais uma coisa divertida que eu não sei porque a gente demorou tanto pra fazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sem fotos?