segunda-feira, março 30, 2009

Enquanto isso, numa realidade alternativa ("alternidade relativa", de acordo com o shaolin), gustt e shaolin alternativos fazem um "vira":

Video by Guto alternativo que enviou através do espelho pro nosso Guto, que pôs na roda...



Sabe como eu sei que não sou mais criança? Não gosto de Naruto, nunca assisti um High School Musical (e olha q eu adoro musicais!), não li nem pretendo ler Crepúsculo e cia. e ainda não assiti esse filme, nem tendo ele em ksa (minha irmã já viu umas 3 vezes). Não assisto Ben10 e ainda nem vi Kung Fu Panda (foi mal, Rô).Eu não reconheço a voz da Hanna Montana nem dos Jonas Brothers. Pensando bem...acho q não tô perdendo mta coisa...


Um bom joguinho pra matar o tempo é "Mate-se em 5 minutos" onde vc é um suicida que pode usar tudo e todos a sua volta pra se suicidar. Vale o click:
http://www.adultswim.com/games/game/index.html?game=fiveMinutes

Nenhum comentário: