quarta-feira, março 04, 2009

diligências pro bono

Ontem eu passei a tarde inteeera no fórum da Lapa. E acho que eu tenho cara de bom samaritano pq de reprente td mundo começou a me pedir ajuda. Ajudei Uma velhinha na rua a carregar umas sacolas na subida. Digitei pra uma advogada no fórum uma petição pq ela tinha operado o braço e troquei o galão dagua da sala daasp pq o cara q tinha q fazer isso tinha problema na coluna (fingi q eu não tinha). Entrementes, eu dei uns passeios pela Lapa, q é tipo um bairro formado apenas por camelôs e suas bancas de dvds piratas, carteiras e roupas de "grife".

3 comentários:

K-prA disse...

Legal acumular algum bom Karma!

Eu não entendia a foto...

Gustt Valvasori disse...

a foto não tem nada a ver com o texto, é só um trem do japão, que passa debaixo da saia de uma minininha, tipo, algo que nunca deixariam arquitetos fazerem no brasil...
Qto a lost, eu vi o 6 só ontem, e ainda não tive tempo de ver o 7..mas sua teoria sobre o Ben é Ben plausível...

Anônimo disse...

kara... essa menina aguenta esse trem!? ops... desculpa...
esse trem aguenta essa menina ae?? o trem nao cai nao??

abraço amigo gustt