terça-feira, julho 30, 2019

Free of freetura

Nessa sexta, segundo fds do castigo que meu fígado me colocou, cheguei em casa e aManda tinha tido uma boa ideia de algo que eu poderia comer que era diferente e não era fritura: crepe! Assim, aproveitamos a noite pra estreiar uma máquina que ganhamos de casamento e fizemos crepes salgados de presunto e queijo e doces de goiabada ou chocolate. E ficaram muito bons! Pra quem passou a semana comendo salada, atum e peito de peru, um merecido avanço.
Sábado de manhã, acordei cedo a toa e aproveitei pra jogar várias horas de God of War e ler umas hqs do Universo Amálgama (bizarrice criada em parceria pela Marvel e pela DC nos anos 90). Aí fui com aManda almoçar no Cana Brava, pra não chegar com fome no churrasco de aniversário de um amigo do trabalho para onde iríamos em seguida. Assim, forrado com uma salada ceasar, saímos de carro em direção ao Tatuapé. 
Lá, desfilaram pela minha frente porções de torresmo e várias carnes, mas consegui me controlar com sucesso. Além disso, fui preparado pra não cair na tentação de tomar uma cerveja. já que tinha levado minha própria Brahma zero. Sim, você não leu errado. Não era Zubzero não. Era cerveja sem álcool (coisa que eu provei pela primeira vez na vida e admito que engana muito bem). 
No domingo, intercalei uma manhã de leituras com The Boys, nova série da Amazon baseada em uma das melhores hqs do Garth Ennis. Saí almoçar shwarma com aManda no Vovô Ali (felizmente ainda posso comer comida árabe), depois tirei uma soneca e então passamos o resto dia sem fazer absolutamente nada. 

Nenhum comentário: