terça-feira, maio 14, 2019

Valvaselfie

Nesse final de semana, meu irmão e meus pais vieram pra metrópole pra gente comemorar aqui o Dia das Mães e o aniversário do meu bro. Então, na sexta mesmo já começamos as celebrações, indo com a família toda comer uma pizza ali na frente da Veri. O legal de São Paulo é isso, não importa pra onde você se mude, tem uma pizzaria a poucos passos de distância.
Sábado de manhã saí dar rolet com aMotorista de carro, passei na ACM, depois encontrei meus pais, meu irmão e a Iza pro almoço na Osteria Generale. Saindo de lá, passei com o casal V na Toyshow, onde tava rolando uma exposição de um Delorean (o carro do filme "De volta pro Futuro") e várias promoções de Funko (me controlei pra sair de lá sem nenhum). De volta pra casa da Veri, tomamos café com cookies e brownie que minha mãe tinha trazido.
Depois, passamos a maior parte da tarde brincando com os filtros do Snapchat, transformando minha mãe em homem, meu pai em mulher, a Veri no Gui e o Gui, eu na Amanda e o Gui na Veri. Magia!
Fui pra casa tomar um banho, depois fui com aManda pro Forno, tentar pegar uma mesa pra tentar fazer minha família conhecer um dos meus restaurantes favoritos. Chegamos as 20h, com a esperança de conseguir sentar as 21h. Fomos chamados pra entrar só as 22h (eu realmente não sei porque eles não se mudam logo pra um luga rmaior), mas pelo menos a espera não foi tão sofrida porque sentamos em um buteco ali do lado antes, pra tomar suco.
Pedimos a maravilhosa caponata de beringela (um prato típico da culinária da Sicília, que consiste em beringela salteada num refogado de tomate e cebola em azeite, temperado com alcaparras, vinagre e açúcar.), lanche de pastrami e várias pizzas, tomamos uns chopes incríveis que eles servem por lá. E ainda ganhamos até um pudim na faixa, por termos aceitado trocar por uma mesa menor. Great Success!
Domingo acordei 9h, tomei café da manhã com aManda e depois fiquei até as 11h enfrentando ratos-humanos num novo joguinho de RPG no Xbox (Warhammer2: Vermintide). Depois fomos encontrar meus pais, meu irmão e a Iza no apartamento da Veri. Era Dias das Mães, mas cardápio dos filhos. Minha mãe tinha preparado o prato favorito de cada um (parmegiana de carne pra mim, de peixe pro meu irmão e estrogonofe pra sista), pra não ter briga e agradar todo mundo. Entregamos os presentes dela, abrimos champanhe, cantamos parabéns pro meu bro, e comemos uma torta de morangos em formato de coração. Depois, quando chegou a hora do meu irmão e a namorada irem pra rodoviária, voltamos pra casa com uma sacola cheia de brownies e marmita pra semana toda! 

Nenhum comentário: