quarta-feira, fevereiro 06, 2019

Upbeat Inspirational Song About Life


Na sexta passada, dia do publicitário, saí do trabalho mais de 21h, chegando em casa de uber quase as 22h, mas com a felicidade de quem tem o que comemorar, e com aManda me esperando com uma deliciosa pizza prime pra gente abrir com o  champanhe que eu tinha ganhado da Zmais no final do ano.
Sábado, tomamos café e logo depois já fui pro Teatro Eva Wilma, onde estava rolando mais uma convenção de Star Trek. A Starcon dessa vez trouxe o ator Doug Jones, que interpreta o alienígena Saru no seriado novo.
Você provavelmente não o reconheceria na rua, mas ele é sempre o cara magrelo e comprido por dentro de uma roupa de monstro. Fez a criatura marinha do filme "A forma da água", o fauno do labirinto,  o Surfista Prateado do filme do quarteto, um dos gentlemen em Buffy, o Abe Sapien em Hellboy, e vários outros. É praticamente o Boris Karloff da nossa geração.

Esquisitasso, grande demais pros móveis das pessoas normais, ele vive com os braços e pernas dobrados, tipo um louva-a-Deus gigante, mas é super gente fina e falou bastante sobre sua carreira e a produção de Star Trek Discovery. O evento estava mega bem organizado, tinha várias lojinhas e apesar de eu não ter comprado um autógrafo dessa vez, saí de lá feliz com alguns novos quadrinhos velhos pra coleção.
Almocei um açaí na volta pra casa e joguei um pouco de Uncharted4 até aManda chegar do shopping, onde ela tinha ido encontrar seu primo, a namorada, uma tia e a Manu, que tinham vindo pra São Paulo ver o Palmeiras perder pro Corinthians.A noite, quando eles chegaram do jogo, levamos ele pro nosso novo boteco de esquina favorito na Cai o Prado, pra tomar umas skol hops e comer umas porçõezinhas de filet e frango a passarinho.

No domingo de manhã, tomamos café com a família daManda, que passou a noite em casa, e depois que eles foram embora, peguei um uber pro Sesc Pompeia, onde tava rolando uma exposição do Lourenço Mutarelli, que se eu soubesse que era tão incrível, teria até visitado antes. Lá tinha várias páginas originais de quadrinhos, máscaras e props dos livros dele, além de duas esculturas de personagens em tamanho real que soltavam figurinhas adesivas colecionáveis.
Voltando pra casa, joguei mais um pouco de videogame enquanto aManda cochilava, depois saímos jantar com estilo na melhor pizzaria que eu conheço: a Fornô. Ficamos quase 1h na fila, mas valeu a pena.

Como da primeira vez que formos lá, pedimos a fogazza de beringela de entrada, que é tão enorme que nem sobrou espaço pra pedir uma pizza pra dividirmos. Desisti até de pedir um sanduíche da pastrami, mas como estávamos sentados de frente pra cozinha, vendo aquela carne ser fatiada com maestria durante mais de uma hora, pedimos pelo menos uma porção pra não sair de lá com nenhuma pendência. 
Sério, o corte é tão selecionado que eu tava quase pulando no lixo pra pegar uns nacos que o cozinheiro jogava fora, pareciam absurdamente suculentos.
Quando nosso pedido chegou, MEU DEUS, que carne maravilhosa! Ponta de peito, marinada por 3 semanas em especiarias, assada por 16 horas e fatiada na hora do pedido, acompanhada de picles e maionese caseira! Uma das melhores carnes que já provei. Vale demais a pena esse lugar (e ainda aceita VR)!!!.

Nenhum comentário: