quarta-feira, fevereiro 27, 2019

Confissões de um gustt

Nessa sexta, eu e aManda, com o casal V de carona, voltamos pra Jau sob ameaça de chuva e trânsito paulistano. Sábado, acordei cedo a toa, tomei café com meus pais, li umas hqs que tinham chegado pelo correio (nos EUA, a Marvel fez umas capas lenticulares incríveis e uma hq 3D dos X-Men), almocei com minha família a tradicional torta de frango Picagova, tirei um cochilo, montei o álbum da minha lua de mel, comecei a ler o livro "Confissões de um publicitário", escrito pelo dono da "primeira agência" (que ganhei da minha mãe de presente), e a noite fui com aManda pra um churrasquinho acústico no Shaolin. Não estava presente a turma de sempre, mas parte de uma galera do passado. Provei diversas cervejas caseiras fabricadas pelo Jão M., conheci os novos bichinhos de estimação da casa, 3 gatinhos que ganharam os melhores nomes possíveis (o Batman, o Robin e o Alfred), comi muita carne e a festa acabou com o pessoal tocando e cantando várias musiquinhas com o Ney no violão e o Shao batucando no cajón. 
No domingo, gravei um unboxing da última Marvel Collector Corps que recebi, joguei um pouco de Sonic Adventure, tomei café com minha mãe e levei o carro pro Lucão dar uma geral (nada como ter um amigo que manje de carros pra rolar um atendimento personalizado no domingo). Depois fui com minha família almoçar no shopping (aprendendo que batata recheada é sempre a melhor opção) e tomar um sorvete na Lian (sorvete pra 4 pessoas pelo preço de um sorvete pequeno em SP). Chegando em casa, joguei o "banco imobiliário" dos Vingadores com o casal V, tirei um cochilo e logo já era hora de arrumar as malas, buscar aManda, e tomar mais um cafézinho pra acordar pra estrada de volta a Metropolis.

Nenhum comentário: