sexta-feira, maio 04, 2018

Jogos de tabuleiro infinitos

Depois de uma semana que passou relativamente rápido já que terça passei a manhã em um treinamento sobre anúncios na sede do Twitter, quinta feira fui com a Manda (e inesperadamente também com o Pirata) conferir a estreia do filme do ano, Vingadores: Guerra Infinita e sexta fiz um típico almoço longo de sexta-feira no Expedito, voltamos pra capital do calçado feminino pra mais um feriado prolongado.
No sábado, saí com a Manda pra ela dirigir um pouco, almocei a já tradicional macarronada a quatro queijos dos meus pais, tirei um bom cochilo a tarde, e a noite fomos pra casa do Gustinho comemorar o aniversário da esposa dele com muito burger caseiro e docinhos da sogra dele (que nasceu pra ser confeiteira). Domingo, jantamos pizza com meus pais e depois fomos cantar um parabéns pro Tio Ilha ("William, segundo as sobrinhas menores"), que tava fazendo aniversário.
Segunda a tarde, fui pra Bauru com a Manda revisitar a igreja onde fui batizado pra retirar uma cópia da minha certidão e aproveitamos pra passar no Walmart pegar uns donuts (sempre o melhor motivo pra ir no mercado). Chegando em casa, assisti Coco (traduzido aqui como Viva: A vida é uma festa), uma bela animação, que mostra o porque a Disney merece ser essa corporação milionária que tanto amamos. Em seguida, saí com a Manda pra jantar um obrigatório lanche do Edson (que merecia o troféu de melhor chapeiro do planeta) e depois encontramos o Gustinho e a Maryna pra umas cervejas no Armazém (outro lugar que quase nunca vamos).
Além disso, durante todos os dias é claro que li muitos gibis (principalmente Hellboy, Tio Patinhas e Pato Donald), joguei Zelda: A Link to the Past e baixei pro iPad vários jogos de tabuleiro e cardgames que fazia muito tempo que eu queria conhecer mas não tinha nem amigos com tempo (e disposição) pra jogar e muito menos grana pra comprar. Assim, aproveitei o tempo livre pra aprender bastante sobre Coup, Pandemic e Pathfinder. O primeiro tem partidas rápida e é o mais fácil de aprender, ideal pra jogar com quem tem pouco tempo. O segundo é o mais completo, deu até vontade de comprar a versão física. O terceiro, na falta de um grupo real de RPG, é a melhor opção pra quem quer sair por aí vivendo umas aventuras rolando dados.
Na terça, passei com a Manda buscar possíveis docinhos pro grande dia, curti mais um almoço em casa, tomei um café com meus pais no Shopping, joguei mais um pouco de card games online e logo já era hora de pegarmos a estrada novamente de volta pra São Paulo (felizmente dessa vez, sem trânsito e sem chuva). 

Nenhum comentário: