quarta-feira, maio 09, 2018

Promoções, churrascos e trapalhões


No sábado, depois de passar na academia e ler algumas hqs, saí em direção a sede da Editora Mythos, que estava fazendo uma venda de garagem sensacional, na qual comprei mais quadrinhos do que em dia de CCXP. Tinham descontos de até 80%, na qual consegui hqs que eu achei que jamais compraria (mas de R$100, estavam saindo por R$20, pra se ter uma ideia). Sério, deu pra pegar muita coisa foda, em capa dura, a preço de banana. Great Success!
Cheguei felizão em casa com a mochila cheia de novas histórias, almocei com a Manda uma saladinha marota do Hortifruti e depois tiramos um cochilo, pois as 17h receberíamos a Syl, uma amiga dela da faculdade e o namorido pra um churrasquinho elétrico. Fizemos maminha, linguiça e pão de alho, e enquanto elas conversaram bastante sobre dentes eu e o Dan jogamos xbox. E a Manda caprichou na sobremesa, testando a receita de um pão de mel que ficou simplesmente maravilhoso!
No domingo, acordei cedo e já terminei o excelente modo singleplayer de Injustice 2, caramba, como eu queria que a DC fizesse algo assim no cinema! Depois fui correr na academia, eu e a Manda queimamos mais umas linguiças pro almoço, li mais um pouco de Hellboy e as 17h caminhamos em direção ao CCBB pra assistir a peça "Palhaços", que contava com a presença do melhor trapalhão, Dedé Santana. Tenho algumas ideias pessoas sobre a trama, que poderia ser melhor se acabasse como o conto do "troll da ponte" do que daquele jeito, mas foi divertido ver o ator em cena, já com 83 anos, mas ainda se mostrando emocionado ao subir ao palco. E ele foi simpático até pra tirar foto com todo mundo que quisesse ao final do espetáculo. Passamos no mercado, jantamos uma vitamina de açaí, joguei um pouco de Sea of Thieves com o Frodo, e rapidamente, já havia se passado mais um final de semana.  

Nenhum comentário: