segunda-feira, maio 28, 2018

A semana em que o Brasil virou a Venezuela

Essa semana foi bastante conturbada. Na segunda feira, madruguei pra sair de casa porque tinha um voo a trabalho pro Rio, mas o transito tava infernal e dentro do aeroporto, tinha uma fila de mais de 40min pra passar pelo raio-X. Ou seja, acabei perdendo meu voo e tendo que pagar do bolso pra remarcar. #Savida...De qualquer forma, cheguei no RJ a tempo de pegar todas as reuniões com o cliente, e acabou dando tudo certo. 
E na sexta, quando já estava tudo planejado pra voltar com a Manda pra passar o final de semana em Jau, estourou de vez a greve dos caminhoneiros e a cidade começou a sofrer com falta de gasolina nos postos. No sábado de manhã, até acordamos cedo e tentamos visitar uns postos que o Waze avisava que tinham combustível, mas não rolou. Só posto fechado, com cone na frente das bombas. Pra piorar, um cliente foi obrigado a cancelar um festival que ia fazer, e fui obrigado a trabalhar não só no sábado (de manhã e a noite), mas também fazer uma última entrega domingo de manhã.
Claro que eu li muita coisa, joguei videogame (principalmente Overwatch, que tava liberado no fds) e assisti várias coisas (recomendação do dia: Toys that made us, ou "Brinquedos que marcaram época", uma série de documentários sobre o nascimento de grandes franquias como He-Man e Transformers), mas acabamos ficando e comendo mais em casa (aManda fez bolo de carne recheado de gorgonzola no sábado, fiz churrasco no domingo).  
De bom mesmo, foram só as aulas que eu fiz na megacademia que aManda frequenta, uma estrutura gigantesca com piscina olímpica, vários professores e cara de ginásio americano. Fizemos juntos uma aula de Power e uma de Jump, as duas lembram muito aulas aeróbicas de seriado americano, com um professor pulando e gritando na frente, enquanto a galera fica se mexendo no ritmo da música. A diferença é que em uma usamos pesinhos pra hipertrofia e na outra uma cama elástica. Gostei bastante da experiência, com certeza queima mais calorias do que tentar acordar cedo pra correr ou puxar peso pela manhã. E saindo de lá ainda passamos noooo BURACO DE MINHOCA DAS COLEÇÕES INACABADAS! Um lugar tão mágico que acabei de perceber que merece um post só pra ele...


Nenhum comentário: