quinta-feira, abril 12, 2018

Ator americano, seriado espanhol, peça de teatro inglesa, filme russo, doce peruano, gibi japonês & comida árabe

Depois de ver o Chris Pratt na quarta e sair com o pessoal do trabalho pra comemorar a chegada no meu VR na quinta, passei a sexta de boa em casa, pedindo comida de entrega e assistindo La Casa de Papel.
Sábado de manhã, fui na academia, i umas hqs, tomei café com a Manda, joguei um pouco de Wii, fizemos churrasco no almoço, e a tarde fomos até o Teatro Alfa encontrar minha tia Mary pra assistir ao musical Peter Pan. Essa, eu admito, sempre foi a estória da Disney da qual menos gostei. Talvez por ser uma das mais antigas, acho que faltava ação, músicas mais modernas ou animais falantes. Mas a magia do teatro deixa tudo mais incrível, e graças a lei rouanet, conseguimos ingressos colados no palco a preço de banana. Deixamos o carro no estacionamento, compramos um açaí pra bater em casa e assistimos mais um pouco do seriado do momento.
No domingo, assistimos "Guardiões", um filme de um grupo de vingadores russos. Tem um cara que se transforma num urso que usa uma metralhadora nas costas. E se isso não é motivo suficiente pra você ver esse filme, não sei o que mais seria. Fui na academia, li mais uns gibis e almoçamos no Vovô Ali, que agora abriu uma unidade ali perto do Gato que Ri. Shwarma perto de casa, bom, bonito e barato! Agora eles lançaram até uma nova versão apimentada e aproveitamos pra passar no Riconcito peruano pra pegar uns alfajores pra comer junto com o café da tarde. Passamos também no CCBB, onde tava rolando uma exposição do Jean Paul Basquiat, mas como era o último dia, tinha filas quilométricas e acabamos desistindo. Ainda assim, foi um fds no qual turistamos bastante, o que sempre me deixa bastante satisfeito.

Nenhum comentário: