terça-feira, janeiro 30, 2018

Rippers Reunited em "O Chão de Lava" parte 1

Nessa quinta, minha querida Metrópolis fez aniversário, o que significava um dia de descanso em casa, com muitos quadrinhos, Withcer & Mario. No almoço, caminhei com a Manda até o Shopping Light e provei pela primeira vez o Big X Picanha, uma franquia que por algum motivo  (provavelmente o preço) sempre ignorei. E não é que o lanche é muito bom? Na volta, passamos no novo Sesc da 24 de maio, mas o lugar estava tão lotado (tão cheio quanto meu estômago de picanha) que acabei nem curtindo as atividades (arco e flecha, escalada, etc) que o lugar fornece.
Sexta-feira trabalhei, mas a noite eu e a Manda mandamos mensagem oferecendo carona pra Very, e no fim fomos nós que acabamos voltando com ela e o Vyc pro interior. Isso foi ótimo me permitiu dormir durante toda a viagem e não me estressar na estrada. E chegando em casa, tinha pizza de aliche!

Passei o sábado de manhã me inteirando das últimas novidades, e fomos almoçar um filet honesto com meus pais no Ìtalo. E aproveitando a casa cheia, minha mãe tinha até feito doces clássicos: palha italiana e mouse de maracujá! A tarde, passei com a Manda buscar uns docinhos, corri, joguei um pouco de nes com o cunhado e a noite passei buscar a Manda e umas cervejas no mercado pra primeira grande reunião ripper de 2018. Os irmãos "Paellari" tinham comprado um novo aparato e cozinharam uma ótima paella pra gelara. Simultaneamente, também teve churrasco, e claro, muitos virinhas (de cerveja, pinga e vodka). Todo mundo tava tão animado que rolou até "chão de lava" durante bastante tempo (e caralho, só os rippers pra aceitar entrar na brincadeira desse jeito). A Alessandra e o Frodo também iam provar uns docinhos de casamento, que eles descuidadamente deixaram sobre a bancada, então no final foi o Guto bêbado quem acabou comendo tudo, oferecendo pros outros e substituindo por pedaços decorados de limão, pão de alho ou de carne crua. Que venham mais eventos como esse!
No domingo, li um pouco de Carl Barks, e com a família toda reunida (meu irmão estava em Jau pro casamento de um amigo), almoçamos tender e peixe frito. A tarde, desenhei um pouco, corri atrás de mais detalhes pro grande dia, cochilei, joguei o Mario que deu início a todos os Mários(e caralho, que alegria que dá descobrir sozinho sua primeira warpzone no jogo!), e pouco antes do anoitecer voltamos pra São  Paulo (numa estrada lotada, cheia de gente que provavelmente emendou o feriado do aniversário da cidade).

Nenhum comentário: