segunda-feira, janeiro 22, 2018

Amendoins, pombos, churrasco, seriados e pescaria virtual

Sexta-feira, saindo do curso interno da agência sobre mídia programática (o mundo sem vogais, como gosto de chamá-lo), segui com o pessoal do trabalho direto pro bar. Nunca trabalhei em um lugar que gostasse tanto de happy hour, é basicamente algo que sempre senti falta de ter na Wonderblah. Passei em casa, comi uns amendoins, depois fui encontrar o pessoal do Mackenzie na Augusta. Quando cheguei, eles estavam tomando litrões e comendo amendoins. Me senti em casa e não só porque estava literalmente a poucos metros de distância de onde moro.
No sábado de manhã, fui com a Manda procurar modelos de convites pro grande dia, compramos umas caixas de pombos que ela passou o final de semana todo pintando (daqui alguns meses, quando você for usar o banheiro, vai entender do que estou falando), pegamos uns frios na Vovó e voltamos pra casa. Almoçamos estrogonofe do brasileirinho (sempre uma boa pedida), passei a maior parte da tarde cochilando ou jogando Mario Galaxy (que é genial!) ou curtindo o conteúdo da Claro Vídeo (old but gold). A noite, fizemos um churrasquinho elétrico em casa com umas carnes maturadas que tínhamos comprado no Walmart e pães de queijo recheados de catupiry, depois antes de dormir finalizei a primeira temporada de Justiceiro (que recomendo, apesar da barriga de uns 4 episódios pelo meio da trama, tem um final digno de filme de terror). 
No domingo, corri no Minhocão e li até dizer chega (Tio Patinhas, Duna, Promethea, Flash, Transformers) e me irritei tentando pegar um peixe usando o controle do wii como vara de pesca em Zelda: Twilight Princess. Aparentemente, eu pesco tão mal no mundo virtual quanto no real. Fizemos mais um churrasco no almoço, assistimos Fargo (impossível não comparar com Breaking Bad, tanto no choque das cenas de ação quanto com a lentidão) e demos umas risadas com Modern Family. Tomamos cafés de baunilha com dounts (d´oh!) e fomos dormir cedo. Afinal, agora todo dia tento acordar ainda mais cedo pra ir na academia e volto pra casa ainda mais tarde por conta do curso. Não que eu esteja reclamando, quanto mais saúde e conhecimento melhor. =)

Nenhum comentário: