terça-feira, janeiro 16, 2018

Aniversário no porto

Nessa sexta, tive que passar na estrada por duas provas como o novo motorista da rodada: levamos o primo da Manda e minha hermana como passageiros, em nossa primeira viagem pra Jau com caroneiros. E só pra dar mais emoção, o "sem parar" continuou não funcionando e ainda pegamos chuva forte e/ou neblina durante todo o percurso. Mas no final, deu tudo certo e chegando em casa ainda tinha pizza e cerveja como recompensa.
No sábado, li algumas hqs, corri, almocei com meus pais e a Very na Dona Branca, passei no barbeiro retocar a barba ("gladiador ou lenhador?", This is Spartaaaa!), pegamos uns docinhos e bem-casados de degustação com uma das filhas da Tianinha, joguei um pouco de NES e a noite encontrei o Gustinho e a família da Manda pra comemorar o aniversário dela (tá ficando velha hein, Amandalena! já ultrapassou minha idade fictícia oficial caso alguém pergunte!) no El Puerto com pizzas de lombinho (huhuhu) e baldinhos de cerveja.
Domingo de manhã, li mais algumas hqs do Carl Barks, joguei Batman do Nintendinho, almocei tender com meus pais, tirei uma soneca, passei na vó da Manda pra tomar um café e fizemos a prova final dos bem-casados (que basicamente, foram o bolo de aniversário que a Manda teve esse ano). Depois, já era hora de arrumar as malas e voltar pra São Paulo (dessa vez, pelo menos, sem chuva pra atrapalhar).

Nenhum comentário: