quarta-feira, janeiro 10, 2018

Inseria aqui sua própria piada com Peru


Nesse final de semana, finalmente comecei minha nova vida saudável. Logo que acordei, saí de casa e me inscrevi numa academia que fica literalmente na rua de casa (e sim, é um absurdo eu ter demorado tanto pra começar a frequentá-la), e passei a maior parte da manhã correndo e relembrando os bons tempos de magreza e suor no Jahu Clube. Na hora do almoço, pensando em uma opção light (e levemente influenciado por uma nova aventura da família Pato em Quadradópolis, que é tipo uma machu picchu que tinha acabado de ler), fui visitar com a Manda pela primeira vez o Riconcito Peruano.

Quando morávamos na Aurora, tinha uma portinha que fazia fila na rua, que por algum motivo (provavelmente essa tal fila) acabamos nunca visitando. Alguns anos depois, o restaurante já tem 5 filiais espalhadas pela cidade e se mudou pra um lugar bem maior, agora praticamente do lado de onde ficava nosso prédio. 
O lugar é bem caracterizado, e os preços, assim como a comida, são excelentes. Comi um ceviche de salmão, e a Manda um macarrão que lembrava um yakissoba. Sabores diferentes, pratos bem servidos, saímos de lá realmente satisfeitos (até sobrou comida e bastante do suco, algo que dificilmente acontece).
Depois seguimos pro Shopping El Dorado, onde passamos na loja da Nespresso pra abastecer nosso armário com dezenas de cápsulas, fizemos trocas na Zara e compras no mercado. A noite, assistimos um pouco de TV (Fargo é o novo Breaking Bad).
No domingo de manhã, provamos nossa nova cafeteira, depois mesmo sob chuva fui novamente pra academia (em SP, tudo funciona aos domingos). Li algumas hqs, joguei Mario Galaxy, a Manda (que também ta fitness, fazendo natação na academia da rua de trás) fez um almocinho integral, cochilei, li mais um pouco, e fechamos a noite com iogurtes gregos e Netflix. 

Nenhum comentário: