terça-feira, fevereiro 06, 2018

Chicago Style

Sexta-feira, cheguei cansado em casa depois de uma aulinha de adwords e aproveitei pra jantar um queijo com azeite com o champanhe que agência deu de presente no final do ano. Eu juro que queria tentar tomar mais vinhos, mas sempre apanho do abridor (geralmente destruo as rolhas, mas nada do vinho sair). 
Sábado de manhã, fui pra academia, eu e a Manda fizemos churrasco no almoço, li algumas hqs e a tarde saí encontrar meus amigos do Mackenzie (Kev e Raff) num barzinho da Fradique chamado Galinheiro Grill. A cidade toda do caminho de casa até o metrô, todo o percurso e os arredores do bar estavam tomados pelo "povo dos bloquinhos", 50% carnatlética, 50% parada gay. No bar, criamos até um jogo em que tínhamos que virar a cerveja que estivesse no nosso copo sempre que passasse alguém com quepe de capitão de navio. O que acontecia a cada 15 minutos ou menos.
Saindo de lá, passamos no Baixo só pra não perder o costume, depois voltei pra casa e fiz mais um churrasquinho elétrico com a Manda. Incrível como nossa habilidade evoluiu desde nossos primeiros churrascos. Nossa carne (geralmente fraldinha ou maminha maturada) está cada vez melhor e o próprio pão de alho do mercado naturalmente evoluiu pra novas espécies (como por exemplo, recheado de catupiry ou temperado com pimenta!)!
No domingo, mais uma vez fui na academia pela manhã (afinal só de final de semana eu realmente tenho tempo pra ficar lá o necessário pra terminar meu treino), joguei um pouco de Mario Galaxy, queimei o resto da carne com a Manda (afinal, lavar a churrasqueira é um saco, então tentamos sempre aproveitar a grelha suja ao máximo), li umas hqs, joguei a expansão do bruxão (Geralt S2), e a noite pegamos o carro pra ir até um lugar que faz tempo que quero visitar, mas ficava muito longe pra ir de uber: a Casa da Pizza Estufada. Um lugar no morumbi super bonito, que serve uma pizza no "chicago style", alta como uma torta e absurdamente recheada. Uma experiência realmente muito boa. Voltando pra casa, assisti Valerian, a adaptação da hq francesa de mesmo nome, do diretor do quinto elemento. Um filminho lindo esteticamente, mas infelizmente bem pouco original.  Bora agora pra mais uma semaninha cheia de estudos, trabalho, treinamentos e academia!

Nenhum comentário: