segunda-feira, maio 22, 2017

Virinha gastronômico


Quinta-feira, voltei com a Manda ao teatro Renault pra mais uma sessão de Les Miserables, dessa vez pra assistir ao espetáculo bem mais de perto, cortesia de uns ingressos ganhos do cliente. Deu pra ouvir bem melhor (até porque o protagonista dessa vez não era interpretado por um extrangeiro) e por mais que seja uma peça longa (de quase 3h), achei que na segunda vez passou até mais rápido do que na primeira. Na sexta, aproveitei a promoção de bolinhos de bacalhau por um reale no Habib´s pra jantar uma porçãozinha deles acompanhada de cerveja em casa e ficamos de boa só assistindo ao documentário Laerte-se na Netflix. 
Sábado li muitas hqs e saí pra almoçar com a Manda no Shopping Light, onde provei o excelente hamburger da Red Nose e paramos pra um cafézinho com bolo no Benjamin. A tarde, fui conhecer o novo ape do Raff, onde ele estava testando sua churrasqueira de pedra (que realmente funciona muito bem) e seu novo Switch, novo videogame da Nintendo que tem uns jogos bem bizarros como fazer a barba, tirar leite de vaca ou jogar pingue pongue sem ver a bolinha e o novo Zelda, mas cuja diversão ficou mesmo por conta de Mario Kart.
Chegando em casa, fui com a Manda dar uma volta no centro, pra buscarmos um lanchinho na Casa do Porco, procurar por pavês e ver passar o trem eletrico d´Adriana sem a rapaziada.
No domingo, comecei a jogar Dragon Age Inquisition (e sem querer montei um personagem que é a cara do Link), um RPG bem legal também faz parte da EA Access e lembra bastante Withcer 3.  No almoço, voltamos pra Casa do Porco e compramos quase tudo que eles tinham pra virada: leitoa San Zé, lanche de porco e porcopoca (pururuca sequinha com canela), um almojanta excelente e sem fila, desse famoso restaurante que fica a poucos metros do apê, mas que ainda não tínhamos provado. Aproveitamos também pra pegar uns bolinhos na República e uma Ipazinha na feira de cervejas que tava rolando na praça Dom Gaspar. A tarde, a chuva acabou com o musical que eu pretendia assistir (frio e gente com guarda-chuva aberto na minha frente me fizeram desistir de meus planos e voltar pra casa), então acabei ficando só mesmo com meus quadrinhos e com o excelente filme Corra!, um filme de terror genial, que realmente vale a pena se assistir.

Nenhum comentário: