quarta-feira, maio 10, 2017

Ursinhos de nozes

Esse final de semana o frio, o regime e a falta de ingressos pra peça do Luchetti que eu pretendia ver no sábado conspiraram pra que meu final de semana fosse bem mais parado do que eu gostaria. Eu e a Manda passamos a sexta e o sábado em casa, só saindo no sábado de manhã pra fazer umas compras e almoçar no Shopping Light (que está cada vez melhor, agora que tem até uma padaria Benjamin, uma livraria e um novo restaurante mexicano - o Rints Burritos, onde eu fiz questão de almoçar). O bom foi que deu pra descansar bastante, terminar todos os episódios da serie animada de Star Trek, zerar o primeiro SW: Force Unleashead e ler muitas hqs (com destaque pra clássica Patrulha do Destino, do Grant Morrison). 
No domingo a tarde, fomos no chá de bebê de nossa futura afilhada. E a festa tava muito caprichada. Tinha todo tipo de salgadinho, canapés, amendoins, hot dogs, lanches de carne louca, maioneses, cupcakes de red velvet, camafeu em formato de ursinho e alguém sempre mantinha uma lata de cerveja gelada na minha mão. E não é que festas infantis (ainda que a criança nem tenha nascido ainda), podem ser divertidas? :)

Nenhum comentário: