segunda-feira, janeiro 23, 2017

Cursos, festas e cinemas


Minha terceira semana de janeiro foi bem agitada. Na segunda feira rolou "paredão" na empresa, com um corte gigantesco de pessoas mas mais uma vez, sabe-se-la-como consegui sobreviver. E de terça a sexta, fiz um intensivão de escrita na Casa das Rosas ministrado pelo mestre. Já no primeiro dia fiquei bem feliz por ele ter lembrado da minha história sobre os Baratas Explosivas e ter feito questão de contá-la pra sala toda (que dessa vez tinha umas 40 pessoas). Apesar de ser pouco tempo, deu pra escrever bastante, desenhar e ainda ter ideia pra pelo menos umas 3 novas histórias no futuro. Vou postar um pouco do que escrevi/li durante esses dias num próximo post. Sábado de manhã fui com a Manda na Vovò Zuzu fazer umas compras, depois compramos um filtro de água de barro pra combinar com o resto retrô do apartamento (só falta uma vitrola agora), cortei o cabelo na Augusta, tomamos café com sonho de almoço e passei a maior parte da tarde lendo, correndo na esteira ou assistindo tv. A noite, a Very, o Vyctorio, a Rosangel e o Fábio vieram em casa. Tomamos algumas cervejas, comemos frios, fizemos picanha na churrasqueira e cantamos parabéns pra Amanda antes de comer o brigadeirão com morangos que ela tinha feito. É ótimo ter um apê onde finalmente dá pra receber bem as pessoas!

No domingo de manhã, continuei minhas leituras,  fomos à feira, almoçamos lanches com o que tinha sobrado de picanha, pão e cebola no azeite do dia anterior e tiramos um cochilo. Depois pegamos um ônibus até o Cine Drive-in, uma sala especial da Belas Artes que tem bancos de automóvel pra sentar juntinho! O lugar era ainda mais legal do que eu imaginava, até a parede era decorada com faróis e tem até uma lanchonete americana lá dentro servindo drinks e hamburguers, onde tomamos um milk shake de sorvete de nata com morango e hibisco sensacional.
Assistimos ao musical "La la Land", que eu curti bastante e tem todo um climão de filme antigo, ou seja, o filme perfeito pra nossa estreia na sala. 
Jantei leite achocolatado com cookies e fechamos o domingo assistindo desenho animado. Rick e Morty é a melhor coisa que descobri desde Black Mirror e recomendo demais como uma das melhores comédias/sci-fi que você vai encontrar na Netflix.




Nenhum comentário: