quinta-feira, janeiro 28, 2016

Segunda-feriado

O feriado prolongado em São Paulo acabou saindo melhor do que o esperado. Um dos meus medos era ficar o tempo todo sem internet mas logo resolvi esse problema com uma rede de um boteco das proximidades. Na real, mesmo se a missão coleta de senha não tivesse sido um sucesso, eu já estava preparado com muito conteúdo pra consumir: Creed (bom filme), O presente (melhor ainda), Predestination (foda pra ca-ra-lho!, o novo seriado da DC Legends of Tomorrow (nice!) e a comédia Last man on Earth (melhor do que eu esperava).
Com wifi, deu pra botar a leitura de Marvel em dia (muitas sagas do Battleworld, praticamente tudo que saiu dos X-Men e do Wolverine) e também avançar na leitura do segundo livro da Trilogia Thrawn. 
O fato de que meus pais vieram pra São Paulo também ajudou bastante a melhorar a qualidade do feriado. Almocei e tomei um sorvete com eles no sábado e passeamos a tarde toda no domingo no shopping (com direito a saudosismo e caneca tamanho família de chopp no Outback). Depois passamos na Veri pra um pedaço do meu brownie (comprado) favorito e logo eles já tinham que voltar pra capital (do calçado feminino).
No sábado a noite, eu e a Manda pegamos um Uber pela primeira vez, comprovando que realmente se trata de um serviço superior a um custo muito mais baixo que táxi, pra ir pro casamento de uma amiga dela da Pós. Cerimônia pontual, muito vinho, folheados de Gorgonzola, doces incríveis, bolo fenomenal. Pena que tudo que é bom dura pouco (nesse caso, pouco tempo, por mim podia fácil ter durado um pouquinho mais).
Segunda-feriado almocei com a Manda uma porçãozinha de carne no já tradicional Marajá e depois demos uma corrida no Minhocão. Bem que todo final de semana podia ser comprido assim! :)

Nenhum comentário: