quinta-feira, janeiro 21, 2016

FDS Jauíno

Quinta-feira comemoramos o terceiro aniversário da Amanda em São Paulo (Parabéns Mandalenaaaa! Sim, o tempo voa!). Estamos de regime, então fomos sem muita gordice, fomos só no Marajá comer uma porçãozinha de filet e tomar uma cerveja nice de trigo. Voltamos pra casa, sob uma leve chuva e o que acontece? Estamos sem água e temos que tomar banho de balde. Tudo bem, mais uma história pra contar
Na sexta, voltamos pra Jau, cada um com uma carona (pq na boa, nunca foi tão difícil arrumar caronas pra casa), e chegando em casa fui muito bem recebido por meus pais com uma cervejinha gelada e um lanche de pernil do mercadão jauense. Sábado aproveitei o wi-fi pra colocar o netflix em dia. Leituras eu podia deixar pra SP. Assisti séries, filmes e até He-Man, só pela saudade de poder escolher qualquer coisa pra ver. Achei até um documentário interessante sobre um restaurante de Sushi que assisti junto com meus pais, tomando cerveja e comendo um dos melhores queijos que já provei na vida. No almoço, continuamos comemorando o natal com uma ceia completa de tender, peru, arroz, farofa e até mesmo lentilha. Teve até sorvete italiano e lollo de sobremesa. A tarde, saí dar uma caminhada com a Manda (que está mais disposta e empenhada do que nunca). E a noite, encontramos o Sustinho e sua Sra. pra conhecer um novo bar sensacional que abriu em Jau chamado Armazém São Benedito. O lugar tem todo um climão de fazenda e todos os itens ao seu redor (incluindo as mesas e cadeiras onde você senta) estão a venda. Tipo um "Caos", só que rústico. Tem cervejas diferentes a preço justo, amendoim (coisa que considero essencial num bar) e porções diferentes (como macadâmias, amendoins com alho e queijos especiais) também num preço ótimo. Saímos de lá e ainda fomos jogar um futebol no xbox do Gustinho e provar o rocambole de côco (receita do Bud!) da Marina. Afinal, a Manda precisava comemorar o aniversário com bolo e na quinta eu só tinha trazido brownie com doce de leite do Starbucks.
No domingo, continuamos comemorando o Natal em casa (com mais peru!), terminei de ler Sandman: Overture (encadernação brasileira), e baixei várias coisas pra passar a semana offline. Jantei com a manda mais um filet no prato do Braga (que não visitávamos há muuuito tempo) e logo já era hora de esperar o Edu no McDonalds pra voltar pra São Paulo. :)

Nenhum comentário: