segunda-feira, janeiro 04, 2016

Recesso na capital (do calçado feminino)

Nesse ano não teve viagem em família no final do ano, e infelizmente tenho que admitir que fui o grande culpado por isso. Quando estávamos planejando tudo, eu ainda trabalhava no novo banco, e a perspectiva era de que provavelmente trabalharia ou no natal ou no ano novo. Tudo mudou mais rápido do que eu imaginava, mas de qualquer forma fiquei sem poder garantir quais dias eu poderia realmente ficar de folga. 
 A "Miracleman" (inserir tradução pro alemão aqui) acabou me dando 12 dias de recesso, o que foi maravilhoso, mas já era tarde demais pra viajar. Sendo assim, acabamos passando o natal e o reveillón em Jaú mesmo, o que não foi nada mal, diga-se de passagem. È sempre bom poder dar uma bela descansada por lá, ter tempo pra colocar minhas leituras e minha lista de clássicos no Netflix em dia e sair passear com minha família.
Joguei clássicos de star wars no PS2, finalmente terminei de ler "O poderoso chefão" (e já comecei o segundo livro da trilogia Thrawn, uma continuação bem melhor de Star Wars do que o novo filme), joguei super-trunfo heroico com meu irmão (porque não tivemos capacidade de aprender um jogo mais elaborado chamado BattleScenes), revisitei a Shed e a Benvenuti, lugares onde eu não pisava há anos, com meus pais e a Manda. Conheci um boteco novo chamado Trem das Onze cozamigos, provei o maravilhoso hamburguer gourmet do Sustinho, ganhei muitos presentes, comi muitos bolos de leite ninho com a família da Manda, tomei dezenas de paletas mexicanas e sorvetes italianos jauenses. Corri quase todas as manhãs e cochilei quase todas as tardes, li vários clássicos da nova coleção da DC da Eaglemoss. Me entupi de farofa da minha tia, e minha mãe aprendeu a fazer um arroz com milho e uva passa sensacional pra acompanhar todos os assados e a moqueca de peixe do meu pai. Bem quando eu não aguentava mais tomar cerveja, chegou o dia de virar umas tequilas com os (poucos) rippers que restaram. E na madrugada (que obviamente eu nunca queria que acabasse), provamos nosso novo Burger King. Foi bom enquanto durou, agora o jeito é focar na dieta e no retorno à vida real! :)

Nenhum comentário: