segunda-feira, abril 07, 2014

Findis Januíno

O penúltimo final de semana em Jaú foi tão bom (bons drinks com amizades clássicas no casamento, cervejinhas em família, videogame com o brotha, lasanha caseira!) que nesse último aqui também acabei voltando (mesmo sem ter a carona do roomate, e ter de ir de mala trabalhar pra depois correr direto pro metro onde eu encontraria meu carona reserva). Parece que descansar em SP não é a mesma coisa (talvez por, obviamente, eu sempre arrumar algo pra fazer e nunca ficar de boa em casa quando estamos em SP). 
Sexta feira, chegando em casa praticamente 23h da noite, achei que estaria todo mundo dormindo, mas meus pais estavam acordando pra assistir "O segredo de seus olhos", um filinho argentino que ia passar na Globo. Caralho, acordar  pra assistir um filme numa época de torrent, streaming e blu-rays era tão incomum, que acabei ficando acordado para acompanhá-los. E foi realmente um filme policial muito bom, fora o fato de que sentar pra assistir um filme em casa, com meus pais, na tv aberta (com intervalos e tudo o mais)! também se tornou algo muito raro.
No sábado acordei, joguei um pouco de Last of Us (joguinho mais bonito do que bom, muito mimimi pra pouca ação), almocei no Zezinho como de praxe, cochilei com a Manda, e a noite fui com ela no Portugues, tomar um chopp e jantar uma porção. 
Domingo de manhã, terminei RDR: Undead Nightmare (joguinho sensacional: melhor do que ser um cowboy, é ser um cowboy que mata zumbis), fui almoçar no Jardim (mais chopps!) e de sobremesa, comer uns mini churros no Habibs. A tarde, a Manda também precisava de uma recarga de churros (churros foi por muito tempo minha sobremesa favorita, mas dessa vez juro que nenhuma das vezes que fui levado ao doce foi por iniciativa minha), então passamos no parque do rio jaú, que na verdade é um lugar bem agradável pra se achar guloseimas como raspadinhas, churros e crepes. Em seguida, passamos na casa da Manda, botamos Porta dos Fundos em dia e seis e meia nossa carona ja estava passando pra nos trazer pra SP. Na própria estação Paulista, jantamos uns salgados e demos um oi pro Danilo Gentili, pegamos um bus pra descer a Consolação e ainda deu tempo de ver um Big Bang Theory antes de terminar o domingo. 


Nenhum comentário: