terça-feira, abril 22, 2014

Feriado de páscoa in Jahu

4 dias de folga! Caramba, como eu precisava disso! E nada melhor pra relaxar do que voltar pra casa.
Videogame (Last of Us, Tomb Raider, Castle of Ilusion), comida pascoalina (pernil no vinho, peru recheado), discos (Dylan!), hqs (Magneto: Atos de terror, Justiceiro Max, Coringa) e tudo que há de bom:

Na sexta, fui com a Manda no General. Fazia tempo que eu queria ver a performance do filho de Jack, cara com a barba mais style nos vocais da sua abominação (tocando músicas que  ninguém mais tem coragem de tocar)e ver como o Crau se saía tocando bateria de peruca. Fazia muito tempo que não íamos lá, e foi do caralho! O ingresso era barato (5 reais + 1 kilo de alimento), a cerveja tb (10 reais, 3 latas) e a música muito boa. Curti as 3 bandas, e a "Transa Grupal", do Crau (que fica muito melhor de peruca do que com cabelo curto), foi surpreendentemente boa, juro que nem esperava tanto. Pra começar, os caras tem estilo. Usam cabelo comprido (ou peruca), calças leggin de oncinha colada, chapéu de cowboy, e até jogam absorventes do palco (a Manda até pegou um! lol). Em segundo lugar, e mais importante, tocam só músicas de bandas que amamos (Bon Jovi, Whitesnake, Motley Crue e principalmente Guns). Bom mesmo! É o tipo de banda da qual eu teria orgulho de fazer parte.Ficamos lá das 17h as 22h, e na saída, com a fome batendo, fomos pro Pizzaiolo em busca de um calzone (que já é uma comida tradicional de Gustt & Manda em Jau).

No sábado, almoço nice em casa (o já mencionado pernil), troca de Ovos, sonequinha a tarde e a noite, fui com a Manda, uma amiga e uma tia dela, e um tio mucho loco (e supostamente o gostosão do pedaço) no El Puerto, tomar umas cervejas e comer uma pizza (muito boa por sinal, apesar de a maioria feminina ter optado por sabores de moça, que não continham muita carne).

Domingo de páscoa, almoçamos com minha família um peru de natal (¯\_(?)_/¯), sonecamos, assisti Pistoleiro Solitário com meus pais, e a noite, eu e a Manda encontramos o Frodo, Gustinho e Liban (e suas respectivas esposas) na nova chopperia que abriu na cidade, a La Rubia. E eu não poderia querer uma estreia melhor. Comemos um filet a parmegiana gigante (que deu bem pra 6 pessoas) a preço justo, tomamos dezenas de chopps e viramos umas cachaças. Fomos a última mesa, só indo embora sob olhares repressivos dos garçons, e fechamos o bar. Fiquei realmente feliz com isso, faz tempo que fico chateado com a galera indo sempre embora cedo e deu até vontade de uivar (sob mais olhares repressivos dos garçons) na saída.#OrgulhoRipper

Segunda feira, mais videogame, Game of Thrones, sobras de almoço, mais chocolate, sobremesa no Habibs, mais hqs e (mais cedo do que precisava), as 18h, pegamos nossa carona de volta pra Sampa.

Páscoa, tempo de renascer as energias.

Nenhum comentário: