terça-feira, maio 21, 2013

Como procurar agulhas num palheiro

Não me canso de exaltar as qualidades do centro de São Paulo. Nas ultimas semanas posteis sobre a galeria dos brinquedos antigos, o planeta do games baratos e hoje de manhã visitei um museu musical. Escondida no final da Santa Ifigênia está localizada uma loja só de toca-discos! Novos, antigos, raridades, e aquilo que eu estava procurando: todo tipo de agulhas! Fui la com 4 tipos diferentes de agulhas pra comprar (2 do boi, 1 do frodo e uma de casa) e o cara tinha as 4 que eu estava procurando! SP tem tudo o que você precisar, tudo, não importa de que época seja, e isso que eu acho do caralho. E fora isso, as pessoas no centro atendem bem, com gosto, nem parece que são daqui, na Av. Paulista a galera te serve um açaí xingando por dentro, mas qualquer atendente em uma loja do centro adora puxar papo ou trocar uma ideia sobre a vida, é tão diferente, nesse belo mundo secreto do centro de SP, com tantas coisas a serem descobertas! Li que existe inclusive uma loja voltada exclusivamente a produtos de Star Trek! Até a próxima!

Nenhum comentário: