terça-feira, maio 07, 2013

Espetos, zumbis, escritório, cervejas, nachos e cinema!


Ow, saudade de Jau! Fiquei 2 finais de semana em SP e já tava com saudade de voltar pra terrinha. Sai na sexta, direto do trampo pra rodoviaria e a Manda foi me buscar  de motoca quando cheguei em Jau. Pegamos o Gustmovel em casa e como ainda não tinhamos jantado decidimos parar na recem-reformada Cia do Espetinho. O cardapio esta bem mais bonito e completo agora, e os espetinhos de alcatra que comemos estavam deliciosos, fazia tempo que eu não comia tão bem.


No sabado de manhã, joguei um pouco de Walking Dead, o jogo em episódios da Telltate que apesar de ser point-and-click tem uma história realmente muito boa (valeu, Wella!). Almocei com meus pais no Zezinho, pra mim o melhor restaurante de comida de verdade de Jahu, uma pratada de pedreiro. E a tarde fui encontrar a Manda na casa dela, onde assistimos Valente, que é bem legalzinho, com uma história melhor do que eu esperava e depois tiramos nossa tipica soneca de sabado a tarde. E depois passamos "jantar" um milkshake no centro.


A noite, encontramos o pessoal no Escritório, onde tomamos dezenas de cervejas, enquanto alguns de nós evoluem pra casais de verdade, com direito a aluguel de vestido de noiva e o caralho enquanto outros evoluem pra motociclitas rs


Domingo de manhã, mais ps3, joguei um pouco de Injustice, o novo game bunito da DC, mas só o demo porque tem que ser milionário pra comprar jogo novo hoje em dia. Almocei com meus pais no Italo-Libanes, sai dar um role com o cão maravilha, fui ver a Manda, assistimos "O lado bom da vida", dormimos, fomos pro cinema assistir "Somos tão jovens", que é bem legal por relembrar uma época na qual o rock no brasil era bem mais forte, as bandas bem unidas, e tinha uma atitude mais transgressora, mas apesar de tudo isso, o filme é raso na hora de entrar na psique mesmo do Renato Russo, por isso acaba não sendo tão bom quanto o esperado.


Segunda feira uma surpresa linda: a Veri e o Victor fazem nachos a noite, bombando de sour cream!E compram heinekens!Nacho night!Parece que o fds ainda não acabou! Ficou delicioso (ver foto real abaixo):


Nenhum comentário: