sexta-feira, abril 19, 2013

Quarta feira eu não posso, é dia de ventaneira!

Por muito tempo, principalmente no colegial, sempre que me convidavam pra fazer alguma coisa de quarta-feira, eu falava que não podia. Se perguntavam porque, eu respondia que era porque era dia de ventaneira. Lembro que o Wella era um cara que sempre ficava puto com isso e hoje decidi revelar toda a história: na verdade não tem motivo pra isso, nunca teve. Era simplesmente um dia que eu dedicava a ficar de boa. E a historia da ventaneira, foi tirada de um episódio do Ursinho Pooh (pois é). No episódio, o Pooh fala que não pode fazer nada em sei la que dia (não lembro se quarta feira também, provavelmente não), porque era dia de ventaneira, um dia que ventava demais la na "vila" deles rs. Bom, a ironia disso tudo é que com o passar do tempo, quarta-feira começou a ser de verdade um dia especial pra mim. Antes minha principal fonte de hqs era a banca, depois passou a ser os scans traduzidos, hoje é um site que lança os scans exatamente no dia em que eles são lançados nos EUA. Ou seja, hoje não espero um unico dia pra ler um lançamento em inglês, e os quadrinhos nos EUA saem quando? toda quarta-feira! Ou seja, quarta feira era um dia que o destino sempre quis que eu reservasse, pois é um dia de ficar de boa em casa lendo os lançamentos de hqs da semana!

Nenhum comentário: