sábado, abril 20, 2013

Centro Avante!

Esse fds fiquei em SP e passei o sabado de manha no centro da cidade. O primeiro lugar que fui foi na Santa Efigenia, fui comprar um controle pra PS2 pra poder jogar Mario Kart do Snes k Manda e acabei achando um incrivel cartao R4, tipo um emulador pra Nintendo DS, que possibilita que eu jogue qualquer jogo no DS de graca, simplesmente jogando as roms no cartao! Ou seja, um brinquedo totalmente novo pra eu me divertir, ja que eu nao tinha comprado uma fita desde que tinha voltado pro Brasil dos EUA (la uma fita custava 5 dolares, aqui entre 60 e 120 reais). Mas agora, gastando soh os 50 reais do cartao eu tenho todos os jogos do DS que quiser!


De la continuei meu passeio pela avenida Sao Joao, visitei uns sebos e as barracas de uns vendendores de discos antigos na praca, acabei nem comprando nada, e curtindo soh o garimpo mesmo.No meio do caminho, ainda na Av. São João, entrei em um stand de tiro pra tirar informações sobre o curso  de tiro ao alvo. Tem de armas automáticas e revólveres, 4h de duração, R$ 400 pila, um dia ainda faço.

Segui viagem cada vez mais pro centro, ateh o Centro Cultural Banco do Brasil onde eu pretendia pegar ingressos pra peca de teatro no domingo. Os ingressos ja estavam esgotados, mas tive a excelente surpresa de chegar exatamente na hora que tava o coquetel de lancamento da nova exposicao do Cai Guo-Qiang por la! Ou seja, acabei almocando de graca (macarrao, espetinhos de carne e salgadinhos) e ainda tomando umas tacas de champagnhe! Fora isso, o proprio artista estava la, apresentando algumas obras (em chines, pra uns chineses)! O cara faz umas pinturas com polvora (tipo, joga a polvora na tela, e explode depois, formando desenhos, como voces podem ver no video abaixo) e tem varias obras muito locas, tipo uma galeria de pipas onde cada uma eh uma tela de televisao ou alguns robos de caes e vendedores ambulantes. Sai de la alimentado e com um sorriso no rosto, nao tem como nao se surpreender com essa cidade! Agora deixa eu jogar um pouquinho de Zelda, que logo mais a Manda chega e temos que sair curtir mais Sao Paulo!

Nenhum comentário: