quinta-feira, abril 11, 2013

Nas bancas!


Eu visito bancas de jornal religiosamente pelo menos 3 vezes por semana. Sempre tem alguma hq, encadernado, livro ou revista que me interesse. Mas com o tablet, a menos que seja uma historia que eu curta muito, eu acabo só baixando a hq digital mesmo. Mas de uns tempos pra cá, outras coisinhas muito interessantes começaram a aparecer nas bancas. E que não da mais pra não comentar, porque o numero foi ficando gigantesco. Começou sorrateiramente com uma coleção linda de bonecos de chumbo pintados a mão da Marvel. Cada mes trazendo um personagem diferente. Alguns meses depois começou uma coleção de peças de xadrez de Star Wars, também de chumbo, com um acabamento impecável. Comprei alguns números das duas, mas todos é impossível porque cada revista que no começo custa uns 10 conto, depois passa pra 20 e se fixa em 40. E aí não ha bolso que guente. Fora isso, algumas semanas atras também começou uma coleção de miniaturas da Betty Boop. E nessa semana começou uma coleção de Angry Birds, comprei o primeiro numero, que vem com um estilingue, um passarinho vermelho e algumas caixas e porcos verdes pra montar. E sei que ja estão preparando uma coleção de bonecos da DC, nos moldes dos bonecos da Marvel. Ou seja, a banca virou também a loja favorita dos colecionadores de action figures. E por mais que meu bolso chore, eu acho isso lindo!




Nenhum comentário: