terça-feira, julho 24, 2012

Talvez a maior lição que eu tenha aprendido nas minhas aulas de redação que fiz no cursinho de férias na ESPM não esteja ligada a qualidade de meus textos (que modéstia a parte, eu também acredito que tenham sido aprimorados). Está na necessidade que eu tenho agora de mostrá-los pros outros. No final das aulas, todo mundo tinha que ler o que tinha escrito pro pessoal e ver o que a turma achava. No primeiro dia foi meio chato, no segundo já dava pra se voluntariar sem medo, no terceiro já não dava mais pra ficar mais sem querer ler o que eu tinha feito. Mesmo que estivesse tosco, era meu e eu tinha orgulho dele. A maior lição que eu aprendi morando fora do país e convivendo com gente de todo canto do mundo foi uma só: todo mundo é estranho. E sendo assim, não precisamos ter vergonha de nada nem de ninguém. Outro resultado do curso foi que eu tenho necessidade de escrever muito mais, sobre qualquer coisa/pessoa/lugar ou assunto e nos mais variados formatos. E dos textos que tenho feito nesses tempos, nasceram dois novos blogs. Sem mais delongas, é com orgulho que lhes apresento:



MINHA COLEÇÃO DE MENDIGOS

Uma coleção de pequenos contos fictícios a respeito de extraordinárias pessoas encontradas pelas ruas de São Paulo.

http://minhacolecaodemendigos.blogspot.com.br/

&


SAVIDA É POESIA

Uma coleção de poesias a respeito de todo tipo de tema, entre eles amor, envelhecimento, magia, ou seja, tudo que faz parte de savida.

http://savidaepoesia.blogspot.com.br/



Adicionem aos seus favoritos!

Nenhum comentário: